PUBLICIDADE

Governo altera data de realização das provas para seleção de 250 estagiários


PUBLICIDADE

11/10/2021 12h10

Governo altera data de realização das provas para seleção de 250 estagiários

Oportunidades são para estudantes de diversos cursos e as inscrições seguem até o dia 20 de outubro

Por Jhefferson Gamarra


 Governo de Mato Grosso do Sul alterou a data de realização das provas objetivas do processo seletivo com 250 vagas de estágio. Conforme edital de abertura, a aplicação estava prevista para 24 de outubro, mas foi prorrogada para 7 de novembro. 

O prazo para inscrições também foi prorrogado para o dia 20 de outubro. As oportunidades são para estudantes dos cursos Administração, Agronomia, Arquitetura, Audiovisual, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estatística/Matemática, Fisioterapia, Geografia, História, Informática (cursos afins), Jornalismo, Letras, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Turismo e Veterinária.

 

As inscrições só podem ser feitas pela internet, no site da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura). O processo seletivo será por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com previsão de ser realizada nas cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

A duração do estágio será de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Os estudantes terão uma carga horária de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 1.100. O estudante também terá direito a auxílio transporte de R$ 200. 






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE