PUBLICIDADE

Reinaldo Azambuja assina pacote de ordens de serviço na quarta em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

11/10/2021 15h17

Reinaldo Azambuja assina pacote de ordens de serviço na quarta em Maracaju

Da redação, Guilherme Pires


Governador Reinaldo Azambuja (PSDB)

 

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) visita Maracaju na próxima quarta-feira (13), e assina um pacote de ordens de serviços, às 8h, no plenário da Câmara Municipal.

Por causa da Covid-19, o evento será restrito.

De acordo com a assessoria do Estado, Reinaldo deve se encontrar com o prefeito, Marcos Calderan (PSDB), quando assinarão o início da obra de implantação e pavimentação asfáltica da MS-162, entroncamento BR-267 a MS-270, trechos que correspondem a Maracaju e a Placa do Abadio.

Também será liberada obras no subtrecho Estaca 0+0,00 – Estaca 1.540+0,00 (lote 1), referente a uma extensão de 30,80 quilômetros do município.

A visita do chefe do Executivo estadual também resultará na assinatura de ordem de serviço da obra de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e restauração funcional em diversas ruas da cidade. Entrega de 14 termos de autorização de baixa hipoteca e caução de empreendimentos do extingo Previsul (Conjunto Habitacional dos Servidores Públicos).

Autorização para doação de procedimentos necessários para assinatura de contrato para construção de 144 bases do Programa Lote Urbanizado. Entrega de cheque simbólico a três microempresários beneficiados do Programa Estadual de Microcrédito Produtivo e Orientado (Programa Mais Crédito MS) – criado para fomentar a economia do Estado, prejudicada por causa da pandemia do Novo Coronavírus.

Por fim, haverá ainda, assinatura de autorização de convênio para fomentar o Projeto de Pesquisa e Desenvolvimento tecnológico, no âmbito de agronegócio no MS, no desenvolvimento do Projeto de Pesquisa: Validação Regional de Materiais Genéticos e Tecnológicos de produção de soja e milho a ser desenvolvido nas áreas produtivas, com exceção da região Nordeste do Estado - Safra 2021/2022. 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE