PUBLICIDADE

Educação consciente e integrativa na proteção à vida une Espaço Ser e Espaço Diálogos Vinhedo, nesta sexta, 15


PUBLICIDADE
  • mell280

13/10/2021 13h55

Educação consciente e integrativa na proteção à vida une Espaço Ser e Espaço Diálogos Vinhedo, nesta sexta, 15



 Proteção à vida

 

 

Encontro reúne a psicóloga Renata Leal Quaglio e voluntárias da ONG que acolhe crianças, jovens e adultos em situação de intenso sofrimento existencial

 

Vinhedo (SP) – A clínica de psicologia Espaço Diálogos Vinhedo realiza nesta sexta-feira, 15, às 19h00, o painel Educação Consciente e Integrativa Como Fator de Proteção à Vida. O encontro reúne a psicóloga Renata Leal Quaglio, fundadora da clínica, e as profissionais voluntárias da ONG Espaço Ser – Casa de Matheus Campos, Milene Lamarca e Priscylla Spencer. A ONG está à frente de um amplo projeto na área de educação, voltado a escolas, que tem por objetivo a formação socioemocional de crianças e adolescentes.

 

Ao vivo, aberto ao público e interativo, o evento será transmitido no canal do YouTube da Clínica Espaço Diálogos Vinhedo.

 

Formada somente por voluntários, a ONG Espaço Ser realiza um trabalho reconhecido em todo o País, em suporte a tratamentos psicológico e psiquiátrico aplicados a crianças, jovens e adultos em situações de intenso sofrimento existencial, como comportamentos autodestrutivos e ideações suicidas.

 

As convidadas Milene Esquivel Denari Lamarca e Priscylla Spencer atuam em áreas estratégicas para o projeto da ONG. Milene é analista de sistemas, pós-graduada em Administração e Marketing. Desde cedo, assinala ela, aprendeu a ter empatia, escutar e acolher. Cursou Psicologia na Universidade Aberta do Tempo Útil, no Mackenzie (UATU). Em 2018, passou a fazer trabalho voluntário na Espaço SER – Casa Matheus Campos. Ela é também voluntária no Grupo Transformador em Amor, que acolhe enlutados por suicídio.

Já Priscylla Spencer é especialista em facilitar transformações, consultora, mentora e palestrante de liderança e educação disruptiva. Formada em Engenharia de Produção e Gestão de Projetos, especializou-se em autogestão e liderança shakti. Atualmente estuda também Psicanálise. CEO da Spencer Gestão de Processos, criadora do Método ‘Mapeamento dos Sentimentos para Líderes do Agora’, ela é ainda redatora e apresentadora do coletivo Pensar a 2.

Renata Leal Quaglio, fundadora da Espaço Diálogos Vinhedo e âncora da série Diálogos Online, que vai ao ar uma vez por mês no canal do YouTube da clínica, é psicóloga pós-graduada em Gestalt-terapia clínica e institucional, além de pós-graduanda em Prevenção e Posvenção ao Suicídio e Luto. Ela conta com 25 anos de experiência e é radicada em Vinhedo, município paulista do chamado do Circuito das Frutas, há quase 16 anos.

 

YouTube Espaço Diálogos Vinhedo Psicologia, dia 15/10 às 19h00.

Link para o evento: https://youtu.be/d5IuLS5b-NQ

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE