PUBLICIDADE

Governo do Estado anuncia aporte para Fundação MS investir em pesquisa agropecuária


PUBLICIDADE

13/10/2021 15h51 - Atualizado em 13/10/2021 16h59

Governo do Estado anuncia aporte para Fundação MS investir em pesquisa agropecuária

*Hosana de Lourdes


Presidente da Fundação MS Luciano Muzzi e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante assinatura do convênio
O Governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), e o presidente da Fundação MS, assinaram nesta quarta-feira, dia 13, em Maracaju, investimento estadual recorde de R$ 2 milhões de reais aporte destinado para investir em pesquisas de "Validação de material genéticos e tecnologias para produção de soja e milho no Mato Grosso do Sul.
 
 
O valor será usado na nessa demanda de inovação e pesquisa do agronegócio do Estado. “Este é um recurso que vem fazer a diferença para esse momento. Mostra o quanto o Governador Reinaldo Azambuja e a sua equipe de trabalho são sensíveis, apostam e acreditam na ciência. Se estamos onde estamos com o agronegócio, se chegamos onde chegamos é por causa da pesquisa. Se temos condições de avançar, é também através da pesquisa e da nossa entidade. Seja para enfrentar os desafios do mundo, como o aumento da produtividade e a redução de áreas, até para enfrentar os desafios como os climáticos ”, afirmou Luciano Muzzi ao tudodoms.
 
 
O presidente da instituição agradeceu o apoio d e todos os que tem trabalhando contribuindo para bom andamento das Pesquisas na Fundação MS.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE