PUBLICIDADE

Clínica de Cirurgia Plástica inova com novo conceito


PUBLICIDADE

15/10/2021 09h56

Clínica de Cirurgia Plástica inova com novo conceito

Por Post Patrocinado


 Capital recebe clínica completa com diferentes experiências na realização de cirurgias plásticas Aliando procedimentos cirúrgicos impecáveis a equipamentos de última geração, além de atendimento altamente humanizado, a Clínica de Cirurgia Plástica Angélica Gravino acaba de inaugurar novo espaço, trazendo para Campo Grande o conceito de Clínica Boutique, onde o atendimento é completo do pré ao pós-operatório.

 
 
 
 
 
Na cobertura de um dos edifícios comerciais mais luxuosos de Campo Grande, o The Place, ao lado do Shopping Campo Grande, a Dra. Angélica Gravino oferece momentos memoráveis e sensações personalizadas aos pacientes e visitantes.
 
 
 
 
 
 
Ao entrar na recepção da clínica, com decoração contemporânea realizada pela AC Arquitetura, o atendimento individualizado respeita os sonhos de cada paciente. A cirurgiã tem como filosofia de vida unir a missão de levar bem-estar aos pacientes com respeito a cada processo de transformação.
 
 
 
 
 
 
Já na nova Clínica de Cirurgia Plástica Angélica Gravino você conta com uma equipe multidisciplinar. (Foto: Kísie Ainoã)
Já na nova Clínica de Cirurgia Plástica Angélica Gravino você conta com uma equipe multidisciplinar. (Foto: Kísie Ainoã)
 
 
 
 
 
 
Dra. Angélica Gravino oferece um atendimento de excelência em cirurgias plásticas e procedimentos estéticos, com foco na humanização do tratamento, levando em consideração a sensibilidade, individualidade e objetivos de seus pacientes.
 
E isso tudo é conquistado graças ao conceito da clínica que traz uma estrutura completa. Quem já fez ou busca uma cirurgia plástica, às vezes, chega ao consultório com inúmeras dúvidas, e a sensibilidade da médica em explicar cada procedimento e compreender o sonho de seus pacientes são surpreendentes.
 
Quando o procedimento é realizado, o pós-operatório é imprescindível e, muitas vezes, se torna também uma preocupação para pacientes que precisam ir em busca de profissionais da saúde, como fisioterapeutas, para garantir uma recuperação de excelência.
 
Ambiente seguro, confortável e moderno para receber as pacientes. (Foto: Kísie Ainoã)
Ambiente seguro, confortável e moderno para receber as pacientes. (Foto: Kísie Ainoã)
Já na nova Clínica de Cirurgia Plástica Angélica Gravino, você conta com uma equipe multidisciplinar para que todo o tratamento necessário após a cirurgia seja realizado na própria clínica, em ambiente seguro, confortável e moderno.
 
Eu sempre tive como filosofia de vida e profissão, a transformação na vida do meu paciente, por isso, eu não quero grande volume de pacientes e nem inúmeras cirurgias por dia, optei por trabalhar de uma forma mais individualizada, sempre dando atenção ao paciente em todas as fases do atendimento”, explica a médica.
 
Este foi um dos motivos que a levou a inovar com um novo conceito de clínica na cidade.
 
Entre as principais cirurgias realizadas pela Dra. Angélica Gravino, estão as cirurgias de mama em geral: mamoplastia redutora, mastopexia com próteses, explante e implante de próteses de silicone, e, abdominoplastia. Em um momento onde as pessoas também estão buscando mais bem-estar, autoestima e realizações em conjunto com hábitos saudáveis, a cirurgiã também é muito procurada para cirurgias de face, principalmente, para quem busca o rejuvenescimento facial, onde ganham destaque a lipo de papada, o lifting de face e de pescoço e o lifting de sobrancelhas.
 
Me senti acolhida em Campo Grande, eu e minha família escolhemos a cidade para morar”, conta a doutora.
 
Vale ressaltar que a Dra. Angélica Gravino é Cirurgiã Plástica (CRM-MS7844 e RQE 5380), membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e atende em conceituados hospitais de Campo Grande.
 
Venha conhecer a nova Clínica de Cirurgia Plástica Angélica Gravino. (Foto: Angélica Gravino)
Venha conhecer a nova Clínica de Cirurgia Plástica Angélica Gravino. (Foto: Angélica Gravino)
 
 
 
Para atuar com responsabilidade, é imprescindível seis anos de Medicina, dois anos de Cirurgia Geral e três anos de especialização em Cirurgia Plástica, além de ser aprovada na prova de título da SBCP, reforça a especialista. “A credibilidade médica não vem do número de seguidores das mídias sociais. Há formas seguras e confiáveis de saber se o profissional é capacitado para um determinado procedimento ou não”, faz questão de mencionar.
 
Venha conhecer a nova Clínica de Cirurgia Plástica Angélica Gravino.
 
A Clínica de Cirurgia Plástica Angélica Gravino fica no Edifício The Place, na Avenida Afonso Pena, 4785 – Santa Fé (Sala 2506). (Veja como chegar). 
 
O telefone para contato é (67) 98199-0899 (chame agora mesmo) e agende sua consulta.
 
Saiba mais pelo Instagram.
 
Se inscreva também no canal do Youtube e acompanhe conteúdos responsáveis sobre cirurgia plástica.
A Clínica de Cirurgia Plástica Angélica Gravino fica no Edifício The Place, na Avenida Afonso Pena, 4785 – Santa Fé. (Foto: Kísie Ainoã)
 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE