PUBLICIDADE

Árvore cai e destroi carro com jovem dentro na Avenida Bandeirantes


PUBLICIDADE
  • mell280

16/10/2021 06h42

Árvore cai e destroi carro com jovem dentro na Avenida Bandeirantes

Acidente aconteceu em frente a loja Alvorada Construções, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande

Por Anahi Zurutuza


 Árvore cai e menina fica presa dentro de carro

O vendaval de quase 100 km/h que atingiu Campo Grande na tarde desta sexta-feira (15) derrubou árvore imensa sobre dois carros estacionados em frente à loja Alvorada Materiais de Construção, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. Uma jovem, que aguardava a mãe fazer compras, ficou presa em um dos veículo até o resgate do Corpo de Bombeiros. Os galhos pesados eram impossíveis de serem removidos. Até a chegada dos bombeiros, que levou pelo menos 30 minutos diante do tamanho da demando do temporal que espalhou estragos pela cidade, muita gente tentava ajudar. Consciente, a jovem dizia que estava presa. 



 
Jovem ficou presa dentro de carro até a chegada dos bombeiros (Foto: Direto das Ruas)

O empresário Renato Jose alves da gama 41, conta que viu tudo acontecer. "Eu trabalho aqui na frente, escutei a menina chamando por ajuda. A mãe dela tava na loja (Alvorada) e ela tava no carro. Ela tava no lado do passageiro e não sei como foi parar no banco do motorista. Só a perna dela ficou presa nas ferragens", explicou. 

A menina foi retirada do carro por equipe de socorristas, que a imobilizaram e encaminharam para hospital. Ela não teve ferimentos graves.

Jovem foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Direto das Ruas)
Jovem foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Direto das Ruas)

O carro onde a garota estava ficou tão amassado, que era impossível reconhecer marca e modelo, mas dentre os veículos danificados estavam um Nissan Kicks, um VW Gol e um Fiat Palio.

"Eu tava na loja a hora que começou o temporal, como diminuiu a chuva, eu coloquei algumas coisas no carro quando me chamaram pra buscar a caixa de piso que tinha sobrado, virei as costa e a árvore caiu questão de minutos", conta Jorge Luis Franco, contador de 53 anos, dono do Kicks.


 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE