PUBLICIDADE

Com alerta de chuva intensa, máxima é de 36ºC hoje em MS


PUBLICIDADE

19/10/2021 06h38 - Atualizado em 19/10/2021 07h40

Com alerta de chuva intensa, máxima é de 36ºC hoje em MS

Previsão para Campo Grande é de céu nublado com possibilidade de chuva isolada

Por Gabriel Neris


 Vinte e oito municípios de Mato Grosso do Sul estão em alerta para chuva intensa nesta terça-feira. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura não passa hoje dos 36ºC.Céu fechado no início da manhã de hoje no Centro da Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

 
 
A previsão para Campo Grande é de céu nublado com possibilidade de chuva isolada durante todo o dia. A temperatura não passa hoje dos 28ºC.
 
 
 
Corumbá tem máxima de 36ºC, e Porto Murtinho e Bonito de 33ºC. Na região sul do Estado, a temperatura não passa dos 29ºC em Dourados e Ponta Porã. Já no leste de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas tem máxima de 29ºC. Em Coxim, extremo norte, tem máxima de 34ºC.
 
De acordo com o Inmet, o alerta de hoje é para chuva intensa e ventos de até 60 km por hora. O aviso é válido para Água Clara, Alcinopolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Eldorado, Figueirão, Inocência, Itaquiraí, Mundo Novo, Naviraí, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sonora e Três Lagoas.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE