PUBLICIDADE

OAB/MS solicita instalação da Vara do Trabalho em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

19/01/2011 16h32

OAB/MS solicita instalação da Vara do Trabalho em Maracaju

OAB/MS solicita instalação da Vara do Trabalho em Maracaju

Assessoria


A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul quer a instalação da Vara do Trabalho no município de Maracajú. A solicitação foi feita na segunda-feira (17) ao presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT/MS), desembargador Marcio Vasques Thibau de Almeida, que estava acompanhado pelo vice-presidente, desembargador Francisco das Chagas Lima Filho.

Durante a audiência, o presidente da Subseção de Maracaju,  Robson Luiz Coradini fez a apresentação de um estudo social sobre a cidade Maracaju.  De acordo com o presidente do TRT/MS,  o órgão irá fazer um levantamento sobre o pleito da OAB. “Vamos analisar com carinho a possibilidade de implantação de uma Vara da Justiça Laboral em Maracajú”, disse o desembargador Marcio Thibau.

A reunião foi realizada no gabinete da presidência do TRT/MS e contou com a participação do presidente da Subseção da OAB de Maracajú, Robson Luiz Coradini e da advogada atuante na Comarca local, Tatiana Debona.  O presidente da Seccional da OAB em Mato Grosso do Sul, Leonardo Avelino Duarte e a secretária geral-adjunta, Luciana Azambuja  também estiveram presentes.

O pedido de instalação da Vara do Trabalho de Maracaju já havia sido feito pelo presidente da OAB/MS durante discurso proferido na solenidade de posse do atual presidente do TRT, realizada no final do ano passado. “Na oportunidade solicitamos a instalação da Vara do Trabalho em Maracaju, a construção dos prédios das Varas do Trabalho de Bataguassu e Rio Brilhante, a implementação da Vara Itinerante em Sidrolândia e a implantação de um posto avançado da Justiça Laboral em Chapadão do Sul”, lembrou Duarte.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE