PUBLICIDADE

Facebook planeja mudar de nome em breve, diz portal


PUBLICIDADE
  • mell280

20/10/2021 08h40

Facebook planeja mudar de nome em breve, diz portal

Ainda segundo o portal, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, planeja falar sobre a mudança de nome na conferência anual Connect da empresa em 28 de outubro

Reutersda CNN


 

Facebook poderá mudar de nome em breve

Facebook poderá mudar de nome em breveRprodução
Ouvir notícia

O gigante da mídia social Facebook Inc está planejando se renomear com um novo nome para refletir seu foco na construção de um metaverso, relatou o Verge na terça-feira (19), citando uma fonte com conhecimento direto do assunto.

Ainda segundo o portal, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, planeja falar sobre a mudança de nome na conferência anual Connect da empresa em 28 de outubro, mas pode ser revelado antes. Leia Mais

Um metaverso refere-se a ambientes de mundo virtual compartilhados, que as pessoas podem acessar através da internet. O termo pode se referir a espaços digitais, que se tornam mais realistas com o uso de realidade virtual ou realidade aumentada.

A reformulação da marca provavelmente posicionaria o aplicativo de mídia social do Facebook como um dos principais produtos de uma empresa controladora, que supervisiona grupos como Instagram, WhatsApp, Oculus e outros, acrescentou o relatório.

O Facebook disse que não comenta boatos ou especulações. 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE