PUBLICIDADE

Moradores denunciam falta de energia e descaso da concessionaria em Vista Alegre


PUBLICIDADE

20/10/2021 09h29 - Atualizado em 20/10/2021 10h54

Moradores denunciam falta de energia e descaso da concessionaria em Vista Alegre

Residentes reclamam de demora no atendimento da Energisa e estão sem fornecimento de energia desde 13 de outubro.

Hosana de Lourdes


 Moradores do distrito da Vista Alegre, em Maracaju cidade distante da capital 160 quilometros, denunciam problemas com falta de energia elétrica recorrente e demora no atendimento da empresa Energisa concessionária responsável pelos serviços.

 

O problema, segundo os residentes, está se agravando desde o último dia 13 de outubro antes do temporal quando caiu uma árvore e até o momento ninguém da empresa responde aos chamados. E, na última  sexta-feira (15/10),  se agravou com temporal que foi registrado em todo Mato Grosso do Sul.

 

 

De acordo com a moradora, Juvanete Pereira Nunes, estão sem energia e o descaso da empresa com os consumidores passa pelos atendentes, ouvidoria  até a Aneel. "Estamos sem energia desde o dia 13 de outubro,  entramos em contato com a Energisa, Ouvidoria, protocolei reclamação até na Aneel e até o momento não obtivemos nenhuma resposta da Energisa e de ninguém, " disse ao portal tudodoms. 

 

Outra moradora que se identificou com Andreia lembrou que "nossa falta de energia aqui começou antes da tempestade de sexta-feira, se quer tivemos atendimento," disse. A moradora conta também que a árvo que caiu teve que ser retirada pelos moradores do local. 

 

"Fizeram alguns ajustes na rua de cima  e foram  embora sem solucionar de vez o problema de toda rua" relatou outra moradora que não quis se  identificar.  "Continuamos com fios caídos no chão. Está um caos. Ficamos sem geladeira há dias, por exemplo. Corremos o risco diário de perder eletrodomésticos. Sem contar nas dificuldades de manter  alimento perecíveis  e diversos outros problemas graves", informou a moradora.

 

A redação do portal tudodoms está entrando em contato com a concessionária para registro da reclamação e obter uma resposta sobre o caso.

 

 

 .

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE