21/10/2021 15h16 - Atualizado em 21/10/2021 16h35
Prefeitura de Maracaju adquire novo ônibus para o Transporte Coletivo
Hosana de Lourdes
Dentro de poucos dias, estará circulando pela cidade os dois novos ônibus do Transporte Coletivo, adquirido pela Prefeitura de Maracaju no valor total de R$904 mil, recursos próprios. Os novos ônibus chegam para melhorar e atender a demanda de usuários.
Cada veículo tem área reservada para cadeirante e seu acompanhante, poltronas prioritárias para pessoas idosas e obesas. Além disso, também possui ar condicionado, sistema UBS para carregamento de celulares e conexão de wifi.
A novidade foi divulgada pelo presidente do legislativo vereador Robert Ziemann (PSDB) que aproveitou a oportunidade para agradecer o prefeito Marcos Calderan (PSDB).
“É uma alegria para mim e ver esses novos ônibus para o Transporte Coletivo, pois vai atender a população com mais conforto e segurança. Esse são os primeiros ônibus da história do Transporte Coletivo de Maracaju que possui ar condicionado e wifi para a população”, destacou o parlamentar.
veja também
Violência em UPA revolta
Violência em UPA revolta: Lia Nogueira cobra resposta rápida e proteção aos trabalhadores da saúde
Assembleia Legislativa
Paulo Corrêa entrega novo veículo para fortalecer trabalho da assistência social em Maracaju
São Gabriel do Oeste
Governador Eduardo Riedel participa da 29ª Festa do Leitão no Rolete e destaca importância do evento para São Gabriel do Oeste e para Mato Grosso do Sul
Novas oportunidades
Novas oportunidades: Governo do Estado destaca crescimento industrial com sustentabilidade em MS
apoio ao setor varejista do Estado