PUBLICIDADE

Prefeito Hélio Peluffo apresenta projeto de revitalização da linha internacional ao Ministro de Relações Exteriores do Paraguai


PUBLICIDADE
  • mell280

22/10/2021 13h30

Prefeito Hélio Peluffo apresenta projeto de revitalização da linha internacional ao Ministro de Relações Exteriores do Paraguai

Pedro Zadyr


 O Prefeito Hélio Peluffo recebeu na manhã desta segunda-feira, o Ministro das Relações Exteriores do Paraguay, Enrique Insfrán e apresentou o projeto completo da revitalização da linha internacional que divide os dois países. O Ministro veio acompanhado da Comissão Nacional Demarcadora de Limites e do Senador Abel Gonzalez.

O Secretário de Desenvolvimento Sustentável, Caio Augusto intermediou as conversas para a realização da reunião, que debateu questões técnicas e sanou as dúvidas que a delegação paraguaia levantou.

O Ministro Enrique Insfran falou sobre a importância do projeto: “Nós ficamos felizes com o que vimos aqui. É um grande projeto que vai beneficiar tanto o Paraguai quanto o Brasil”, destacou.

O Senador Abel Gonzalez, agradeceu ao Prefeito Hélio Peluffo: “ Quero agradecer ao Prefeito Hélio Peluffo, por conseguir realizar uma obra tão significativa para os  dois Povos. Ao final, será uma obra grande e que beneficiará todos os fronteiriços”, finalizou.

O Prefeito Hélio Peluffo disse que a obra é de vital importância para os dois povos: “Essa obra quando estiver concluída vai beneficiar os fronteiriços dos dois lados da fronteira. É uma obra de grande envergadura financiada pelo FONPLATA. O dia de hoje foi muito importante porque debatemos questões importantes que irão facilitar o andamento das obras”, finalizou.

 

* Assessoria de Imprensa

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE