PUBLICIDADE

Coordenadora de Crédito da Lar Cooperativa recebe o prêmio Revelação em Finanças 2021


PUBLICIDADE

25/10/2021 15h30 - Atualizado em 25/10/2021 16h49

Coordenadora de Crédito da Lar Cooperativa recebe o prêmio Revelação em Finanças 2021

Susi Ana Nardi


Coordenadora de Crédito da Lar Cooperativa recebe o prêmio Revelação em Finanças 2021

 Realizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Paraná (IBEF-PR), o Prêmio Equilibrista já está em sua 36ª edição, e premia nomes que fazem a diferença na área financeira das empresas em que atuam.

 

A cerimônia foi realizada na última quinta-feira (21) com público restrito e transmitida online, evidenciando o momento delicado que perdura na maioria dos países, inclusive, que trouxe muitos desafios econômicos para as empresas exigindo um trabalho minucioso de seus profissionais, buscando novas alternativas e estratégias para superá-los.

 

 

 

 

 

O Prêmio Equilibrista 2021, neste ano é de Marco Modesti, CFO e Diretor de Relações com Investidores na BBM Logística. Valerí Sberse, Diretor Financeiro na Guararapes Painéis, e Anderson Haiducki, Diretor Financeiro no Banco Paccar, receberão o troféu Destaque em Finanças 2021. E Carla Daniela Eisele, Coordenadora de Crédito na Lar Cooperativa, é a vencedora Revelação em Finanças.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carla Daniela Eisele, foi indicada como profissional revelação pelas estratégias implantadas no setor, com ações de capacitação, workshops, criação de comitês e reestruturação do sistema de análise de crédito, que trouxeram mais segurança e agilidade na concessão de crédito aos associados, bem como a diminuição da inadimplência e a disseminação da cultura do crédito em campo nas unidades de negócios da cooperativa com o total envolvimento da área técnica no processo.  “Ser uma revelação em finanças é um reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo dos anos e uma possibilidade de representar as mulheres do agro e o cooperativismo paranaense.” revelou Carla.o Prêmio Equilibrista já está em sua 36ª edição

 

 

 

A escolha dos cases se deu a partir da votação realizada pelos associados do IBEF-PR. A consolidação dos votos foi realizada pela PwC Brasil, trazendo transparência e imparcialidade ao processo.

Para a Lar é um grande orgulho ver um de seus profissionais recebendo tamanha honraria, mérito reconhecido e aplaudido por toda Cooperativa.

 

Assessoria de Comunicação





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE