PUBLICIDADE

Trio Parada Dura faz show neste sábado (13) em Maracaju


PUBLICIDADE

12/11/2021 11h41

Trio Parada Dura faz show neste sábado (13) em Maracaju

Hosana de Lourdes


Com a sua nova formação um dos patrimônios da música sertaneja brasileira, com mais de cinco décadas de história, o Trio Parada Dura vai estar em Maracaju neste sábado (13). Recentemente os sertanejos anunciaram seu novo integrante, que ocupa o posto deixado por Eduardo Borges, o Parrerito, morto aos 67 anos, em setembro, devido às complicações da covid-19. Com o retorno dos shows e a nova formação agenda de show está aberta e o Mato Grosso do Sul está na rota do Trio Parada Dura.

 
 
 
Leonito se une a Creone e Xonadão para dar continuidade ao trio. O show em Maracaju está marcado para 13 de novembro no tatersal do Sindicato Rural de Maracaju. No mesmo show terá participação de Batô e Cleber e Wilson e Cristiano. Maiores informações com Onozor Ferreira, mesas serão limitadas.
 
Essa é a quinta formação do Trio Parada Dura que retorna com tudo aos palcos prometendo muita a festa e muita moda sertaneja. Ainda tem duas mesas no Sindicato Rural de Maracaju  para serem vendidas fone 67 3454-2565 ou com a Claudia Nogueira 67 99263-3665. 
 
As formações do Trio Parada Dura
 
Primeira formação: Delmir, Delmon e Mangabinha
 
Segunda formação: Creone, Barrerito e Mangabinha
 
Terceira formação: Creone, Parrerito e Mangabinha
 
Quarta formação: Leone, Leonito e Mangabinha
 
Quinta formação: Creone, Parrerito e Xonadão
 
Nova formação: Creone, Xonadão e Leonito
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE