PUBLICIDADE

Identificado jovem que morreu afogado em lago de condomínio


PUBLICIDADE
  • mell280

15/11/2021 08h03

Identificado jovem que morreu afogado em lago de condomínio

Lucas de Jesus Benites tinha 22 anos e era acompanhante de convidada de confraternização

Por Ana Oshiro


 Corpo resgatado de lago do condomínio Nasa Park, em Jaraguari, a 44 km de Campo Grande, na tarde deste domingo (14), foi identificado com sendo do jovem de 22 anos, Lucas de Jesus Benites.

 
 
O corpo de Lucas foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar a cerca de 5 metros distante da margem do lago, e submerso a 3 metros de profundidade, já sem sinais vitais. Uma mulher, de 67 anos, e duas crianças estavam junto com Lucas no momento que ele se afogou.
 
Bombeiros dentro do lago procurando por desaparecido (Foto: Direto das Ruas)
 
 
Para a polícia, ela contou que estavam brincando e mergulhando na parte rasa, perto da margem, até que Lucas mergulhou e não voltou mais. Depois de alguns minutos ela percebeu que não era brincadeira do jovem e pediu socorro para os convidados da festa, mas já era tarde demais.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem era noivo de uma das convidadas do morador de 54 anos do condomínio, que também é dono de um pet shop e estava realizando confraternização da empresa.
 
A morte de Lucas foi registrada como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari, e o corpo do jovem foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE