PUBLICIDADE

Jovem e adolescentes tentam esconder mas são flagrados com drogas em condomínio em Dourados


PUBLICIDADE
  • mell280

16/11/2021 06h44

Jovem e adolescentes tentam esconder mas são flagrados com drogas em condomínio em Dourados

Menor de 15 anos seria o vendedor dos entorpecentes

Fábio Oruê


 Jovem de 19 anos e dois adolescentes de 15 e 16 anos foram flagrados com drogas dentro de condomínio, nesta segunda-feira (15), em Dourados. None

De acordo com o Dourados News, equipe de segurança fazia ronda no local quando avistou os três jovens e notou que um deles dispensou um invólucro plástico.

O grupo foi abordado e o garoto de 19 anos disse que a embalagem dispensada continha haxixe preto, sendo que ele era usuário. Disse ainda ter comprado o item do menor, de 15 anos.

Já com o rapaz de 16 anos, equipe encontrou um cigarro de maconha. Sobre o fato, ele afirmou que fez o uso da substância junto com os outros dois jovens.

Nas proximidades, a equipe encontrou o invólucro plástico com 150 gramas de haxixe preto. O adolescente de 15 anos confessou que era proprietário da droga e que inclusive vende entorpecentes há cerca de um mês. Disse ainda que a porção da droga seria vendida em média pelo valor de R$ 1,5 mil.

Além disso, no bolso do short dele, a segurança encontrou embalagem de 3g de maconha. Os menores foram apreendidos e o jovem recebeu voz de prisão.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE