PUBLICIDADE

Acender das Luzes de Natal encanta a população em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

21/11/2021 03h47 - Atualizado em 21/11/2021 11h07

Acender das Luzes de Natal encanta a população em Maracaju

Hosana de Lourdes


A noite da último sábado, dia 20,  ficou marcada com o acender das luzes de Natal, o prefeito de Maracaju Marcos Calderan (PSDB), juntamente com o vice Mauro Christianini (DEM), vereadores e secretários municipais realizaram a cerimônia que deu início ao Natal do Município.

 

 

 

O projeto que tem como o objetivo valorizar e incentivar o espírito natalino, este ano montado no Centro Olímpico Osvaldo Rodrigues uma pequena cidade de natal e a decoração especial para esta época do ano também está em outros pontos da cidade, dentre eles: rotatórias, linguiçito da rodoviária para que os Munícipes possam contemplar a bela iluminação.

 

 

 

 

 

 

A cerimônia iniciou com a apresentação do balé da professora Pâmela. Logo após as luzes foram acessas o Prefeito Marcos Calderan enfatizou a importância do Natal para a cidade: “Primeiramente eu gostaria de agradecer a Deus essa oportunidade, me emocionei porque a nossa cidade precisava de um momento como esse e foi possível entregar este Natal para comunidade. Sabemos que temos nossas limitações mas também é necessário exaltar as coisas boas que temos no Município, lembro sempre que precisamos resgatar também que o natal o mais importante é acender o nascimento de Jesus em nossas vidas. E viva Jesus.” disse, convidando a todos para visitarem a decoração natalina. 

 
 
Prefeito Marcos Calderan e a primeira dama Meire - Foto Hosana de Lourdes

 
 

O momento mais esperado da noite foi quando as luzes de natal foram acesas em todos  os  locais  encantando e emocionando a todos presentes.

 

O prefeito deixou um convite a comunidade para aproveitarem e levarem a família e desfrutar deste espírito de paz e confraternização que o Natal nos proporciona, "fotografem, compartilhem em suas redes sociais o lindo natal que a Prefeitura Municipal está entregando para o Município" finalizou.

 

 

A professora Soraia Landesfeld que estava com netos, falou da importância e da alegria de poder celebrar a chegada do natal, "depois de dois anos  podermos estar aqui todos juntos é tempo de agradecer a Deus,  também viver esse importante momento com a família, eu amo decoração, minha casa está preparada entramos todos os anos nesse clima do natal e lembrar o nascimento de Jesus," disse.

 

 

 A população ficou encantada com o projeto, que veio para proporcionar um clima especial para os que passarem por Maracaju nesta época do ano.  A moradora do Alto Maracaju  Ana Cecilia emocionada falou uma cidade mais bonita, "o município ganhou uma decoração especial que já encanta a todos nós; uma decoração muito bonita que, tenho certeza, promoveu alterações ao nosso cartão postal", disse.

 

Prestigiaram o evento os secretários municipais Frederico Felini (Governo), Thiago caminha (Saúde), Carolina Souza (Educação), Agadir Mosmmann (Desenvolvimento Econômico), Dirlene Novaes (Assistência Social), Erlei Dias (Cultura, Esporte e Juventude), Joaquim Herrera (Obras) Anísio Pereira (Finanças), Cleosimar Wosniak (Gabinete), Rafael Jara (cultura), representantes do poder legislativo os vereadores Catito, Rener Barbosa, Gustavo Duo, Vilmar Era do Gelo, além do comandante da PM do Município Tenente Coronel Cleder Pereira da Silva.

  
 
 
 
 
.
Secretário de Governo Frederico Felini, vice prefeito Mauro Christianini, Tenente Cel Cleder Pereira da Silva e esposa. Foto Hosana de Lourdes
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE