PUBLICIDADE

Em Maracaju, prefeito Marcos Calderan, vice Mauro Christianini e secretário de obras acompanham andamento das obras na praça central.


PUBLICIDADE

22/11/2021 11h22 - Atualizado em 22/11/2021 12h50

Em Maracaju, prefeito Marcos Calderan, vice Mauro Christianini e secretário de obras acompanham andamento das obras na praça central.

#Hosana de Lourdes


prefeito Marcos Calderan, vice Mauro Cristianini e secretário de obras acompanham andamento das obras.

O Prefeito de Maracaju, Marcos Calderan, vice Mauro Christianini, secretário municipal de obras Joaquim Herrera, esteve nesta segunda feira, dia 22,  acompanhando as obras de reconstrução e revitalização na praça central Nestor Pires Barbosa.

 

 

Fruto de emenda parlamentar a Praça Central de Maracaju recebe um investimento R$2.600.000,00. Um sonho antigo da  comunidade e que deve ser entregue no primeiro semestre de 2022.

O prefeito Marcos Calderan comentou durante a visita que tudo está sendo realizado com material de qualidade, de longa durabilidade e com muito carinho.  “Tudo está sendo construído com muito carinho, cuidado e respeito para nossa comunidade, pensando em cada detalhe, Maracaju merece o que há de melhor e, certamente, teremos um grandioso cartão postal para orgulhar todos os moradores desta terra que tanto amamos” disse. 

 

Para o prefeito, a obra em andamento com a sua conclusão trarão um bom aspecto para o centro, com espaço de qualidade, lazer e seguro para a população.

 

“Vamos entregar o quanto antes essa obra que vai trazer um espaço de recreação e lazer para a comunidade local assim como a reconstrução e revitalização de outros espaços públicos no município porque a comunidade   merece”, finalizou o prefeito.

 

O local contará com novas lanchonetes, fontes, banheiros,  playground, uma nova iluminação, um projeto paisagístico especial, concluído a reforma e revitalização da obra com segurança e garantia dos serviços realizados.

 

“Tenho acompanhado todas as obras do município de perto e o material que utilizamos para as reformas e construções são de ótima qualidade, pois a população maracajuense merece sempre o melhor e este o propósito que nos colocamos para atender Maracaju” destaca o vice prefeito Mauro Christianini.

Praça Central  recebe reforma e revitalização              Foto Assessoria






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE