PUBLICIDADE

Chove forte em Campo Grande em dia de alerta para mais 29 cidades


PUBLICIDADE
  • mell280

23/11/2021 16h23

Chove forte em Campo Grande em dia de alerta para mais 29 cidades

Conforme previsão, cai granizo em alguns regiões e ventos podem chegar a 60km/h na Capital

Por Beatriz Magalhães


 Depois de 8 dias sem chover em Campo Grande, até chuva com granizo começa a cair em alguns pontos da Capital. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia), há previsão de tempestade para outras 29 municípios sul-mato-grossenses na tarde desta terça-feira.



Já chove nos bairros Tiradentes, Amambaí, Vila Progresso, Universitária II, Jardim Los Angeles, região do Ramez Tebet. No Jardim Centenário, a enxurrada tomou conta de uma das ruas.

Moradores do Parati, Centenário e Ramez Tebet gravam chuva forte





O alerta de temporal do Inmet para 30 cidades de Mato Grosso do Sul vale até às 11h de amanhã: Alcinópolis, Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Caracol, Corguinho, Corumbá, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão,Guia Lopes da Laguna, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos.


Chuva forte no macroanel viário, em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Inmet emite alerta para 30 cidades de Mato Grosso do Sul (Foto: Reprodução)
Orientações - Em caso de rajadas de vento a orientação é não se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

O Inmet orienta ainda a evitar o uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada, e caso seja preciso, entrar em contato com a Defesa Civil, pelo telefone 199, ou com o Corpo de Bombeiros (193).



 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE