PUBLICIDADE

Em pré-assembléia diretor presidente da Lar fala dos resultados positivos da coopertiva


PUBLICIDADE

24/11/2021 09h03 - Atualizado em 24/11/2021 13h37

Em pré-assembléia diretor presidente da Lar fala dos resultados positivos da coopertiva

Lar conquista 1º lugar como a cooperativa mais inovadora do Brasil.

Assessoria


Diretor presidente da cooperativa Lar Irineo da Costa Rodrigues.

O jornal Valor Econômico realiza, anualmente, uma pesquisa para classificar as 150 empresas mais inovadoras do Brasil e os destaques setoriais. 


 


Com base em um modelo desenvolvido para o ambiente brasileiro e em indicadores qualitativos e quantitativos, avaliam de maneira consistente as práticas de inovação, identificando as empresas que adotam os melhores modelos de gestão da inovação, seus investimentos no mercado local e os resultados conquistados. 


 


A elaboração do ranking se baseia em cinco pilares da cadeia de inovação: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento.


 


Durante a pré assembléia realizada nesta terça feira, dia 23, o diretor presidente da cooperativa  fez o anúncio aos associados presente.  "Neste ano, a Lar atingiu os seguintes resultados:1ª Cooperativa em inovação no Brasil; 6ª entre as empresas mais inovadoras do Agronegócio Nacional;124ª Empresa mais inovadora do Brasil" disse Irineo da Costa Rodrigues. 


 


 "Por isso, nosso agradecimento especial a todos os funcionários e associados, por fazerem parte desta conquista" finalizou! 


 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE