PUBLICIDADE

Prefeito de Maracaju assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Escola Cecília Castro Minervini


PUBLICIDADE

26/11/2021 10h49 - Atualizado em 26/11/2021 18h57

Prefeito de Maracaju assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Escola Cecília Castro Minervini

Hosana de Lourdes


O prefeito Marcos Calderan assinou ordem de serviço na manhã desta sexta-feira, dia 26.
A Prefeitura Municipal de Maracaju vai reformar e ampliar a Escola Municipal Cecilia de Castro Minervini. A Ordem de Serviço foi assinada na manhã desta sexta-feira, dia 26 pelo prefeito Marcos Calderan, presidente da câmara Robert Ziemann e secretária de educação Carolina Souza e as obras iniciam em breve. As obras visam melhorar substancialmente o resultado das ações voltadas para a educação dos alunos facilitando pelo meio ambiente acolhedor de bem-estar a ser proporcionado.

 
 
 
 
As obras incluem troca de telhado, forro, instalações elétricas e hidráulicas, alambrado, instalação de novo parque infantil, rampas de acessibilidade, construção de novas salas de aula e pintura. 

 
 
 
O valor investido será de R$ 989 mil reais recursos próprios do programa “Educação Maior, Futuro Melhor” lançado no primeiro semestre de 2021. A secretária municipal de Educação, Carolina Souza, destacou que a obra vai oferecer mais conforto para os alunos e toda a equipe da escola. “São obras necessárias para que o espaço fique mais adequado e em melhores condições para nossos alunos estudarem e nossos professores trabalharem”, disse.
Diretora da escola Adalgisa e a secretária municipal de educação Carolina Souza na assinatura da OS. Foto Noticiasms
 
 
O presidente da câmara vereador Robert Ziemann ressaltou que é muito importante o Município realizar estes investimentos. O vereador agradeceu ao prefeito pelos investimentos e o compromisso com a comunidade de Maracaju. "Esta parceria mostra o compromisso da atual gestão com a Educação no município. Estamos felizes em reformar nossas escolas em Maracaju”, disse o vereador.

O prefeito Marcos Calderan destacou o programa de R$ 32 milhões de reais que vai atender com reformas todas as escolas municipais. “Investir na educação é pensar no futuro. Melhorar as escolas é queremos uma melhor educação para os nossos alunos. Todo esse investimento é que pensamos no amanhã. Oferecer dignidade, condições de estudo e trabalho para nossos alunos e professores é nosso compromisso”, finalizou.
 
Autoridades na Escola CCM durante assinatura da Ordem de Serviço - Foto noticiasmsEsteve presente os vereadores Vilmar Era do Gelo e Oséias Enfermeiro.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE