PUBLICIDADE

Na abertura da conferência prefeito Marcos Calderan se compromete em melhorar cada vez mais a saúde.


PUBLICIDADE

27/11/2021 07h09 - Atualizado em 27/11/2021 08h22

Na abertura da conferência prefeito Marcos Calderan se compromete em melhorar cada vez mais a saúde.

#Hosana de Lourdes


Prefeito de Maracaju Marcos Calderan durante abertura da Conferência da Saúde

A 9ª Conferência Municipal de Saúde, realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Saúde e o Conselho de Saúde, traz um encontro significativo e fundamental. 

 
 
O prefeito Marcos Calderan, esteve na abertura da conferência, falou da sua experiência em seu primeiro ano de mandato, do apoio que recebeu da câmara municipal e se comprometeu em melhorar cada vez mais a saúde do município. 
 
Dois setores afins, saúde e ação social, poderão aproximar agendas, afinar discursos e principalmente vislumbrar possibilidades de otimizar estruturas e recursos em prol de um único e básico objetivo: prestar assistência de qualidade e confiabilidade à população que depende e espera ser bem atendida. “Maracaju sempre teve fama de saúde boa e isso nos compromete, gera expectativas nos usuários, inclusive os de cidades vizinhas que escutam falar que a saúde daqui é boa,” explica o prefeito.

Para a população, que aliás, paga por estes serviços e portanto, confia que uma boa prestação de serviço o que é bom já não serve mais, “nosso objetivo é melhorar cada dia mais, graças a Deus conto com a experiência do meu secretário Thiago Caminha que tem feito um excelente trabalho na nossa saúde”, avaliou o prefeito.


O prefeito disse ainda que junto com Secretário de Saúde, Thiago Caminha, tem os mesmos olhares no programa de governo, que ambos estão empenhados em fazer o máximo, pela saúde do município.

“Estamos olhando na mesma direção para saúde,  estamos  empenhados e compromissados em melhorar cada vez mais a saúde de Maracaju,” 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE