29/11/2021 15h37
Caminhão despenca em ribanceira e motorista morre preso às ferragens
O caminhoneiro Anderson Pereira Gomes, de 33 anos, não resistiu
Por Ana Beatriz Rodrigues
O caminhoneiro Anderson Pereira Gomes, de 33 anos, morreu, no fim da manhã desta segunda-feira (29), após perder o controle da direção e cair em ribanceira, na Serra de Maracaju, que fica na MS-060, próximo ao município de Nioaque. O corpo do motorista ficou ficou preso às ferragens.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou no local por volta das 11h e constatou que o tacógrafo (equipamento que mede a velocidade) do caminhão parou de funcionar por volta das 9h30, horário que provavelmente aconteceu o acidente.
O Corpo de Bombeiros e peritos da Polícia Civil só conseguiram fazer a retirada do corpo de dentro da cabine do caminhão após duas horas de trabalho.
Anderson dirigia um caminhão carregado de alimento, onde estava a carga continha produtos da marca Donana. Até o momento, não se sabe o que causou o acidente.
veja também
Violência em UPA revolta
Violência em UPA revolta: Lia Nogueira cobra resposta rápida e proteção aos trabalhadores da saúde
Assembleia Legislativa
Paulo Corrêa entrega novo veículo para fortalecer trabalho da assistência social em Maracaju
São Gabriel do Oeste
Governador Eduardo Riedel participa da 29ª Festa do Leitão no Rolete e destaca importância do evento para São Gabriel do Oeste e para Mato Grosso do Sul
Novas oportunidades
Novas oportunidades: Governo do Estado destaca crescimento industrial com sustentabilidade em MS
apoio ao setor varejista do Estado