PUBLICIDADE

VEREADOR ROBERT ZIEMANN REFORÇA APOIO AOS AGENTES DE SAUDE DO MUNICIPIO.


PUBLICIDADE
  • mell280

01/12/2021 18h46

VEREADOR ROBERT ZIEMANN REFORÇA APOIO AOS AGENTES DE SAUDE DO MUNICIPIO.

assessoria


 

Foto Noticia Principal Grande
 
Foto pequena 2 0
Foto pequena 2 1
Foto pequena 2 2

 

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (30) O vereador Robert Ziemann, solicitou envio de requerimento ao prefeito Marcos Calderan estendendo ao secretário de administração André luiz da Silva Hadlich e ao secretário de obras Joaquim Francisco Herrera do Nascimento, pedindo reparos nos playgrounds de alguns pontos de Maracaju, citando como exemplo o espaço de lazer da Acoma, Centro Olímpico, Associação dos moradores do Alto Maracaju e outros que se fazem necessários. A fim de atender com espaços de lazer e diversão para as crianças que estarão em período de férias. 
 
Robert solicitou também o envio de Moção de Parabenização ao diretor da Fundação de Cultura, Rafael Fernandes, pelas ações de fim de ano e natal. 
 
O vereador destaca a diversidade os eventos culturais estão sendo realizados que há muito tempo não se via em Maracaju, e reforça o convite à comunidade para prestigiar as apresentações que continuam sendo realizadas. 
 
Na Sessão ainda os vereadores contaram com a presença dos agentes de endemias no Plenário, e o vereador Robert se colocou à disposição dos agentes, recordando lutas antigas junto a esses serviços, destacando o PMAQ Recurso Administrativo do Ministério da Saúde, que foi solicitado através do vereador e aprovado pela Câmara, porém nunca houve o repassado aos agentes.
 
Robert em sua função como presidente da Câmara tem prezado pela visibilidade e transparência das ações da Câmara de Maracaju, e apresentou durante a Sessão desta terça, um novo canal que foi aderido pela sua gestão, proporcionando mais uma forma da população se inteirar e acompanhar as ações dos vereadores, que é o canal da Disk Sistema o DSTV. Através do canal os assinantes da Disk Sistema poderão através do seu login, ter acesso ao TV CÂMARA MARACAJU e acompanhar a grade de programação com Sessões Plenárias, transmissões ao vivo e materiais institucionais.  
 
 
Fonte:Câmara Municipal
Autor:Assessoria de Comunicação
Local:Maracaju-MS

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE