PUBLICIDADE

Prefeitura tira do papel e inicia obras de construção de calçadas em Maracaju


PUBLICIDADE

02/12/2021 06h24

Prefeitura tira do papel e inicia obras de construção de calçadas em Maracaju

Hosana de Lourdes


Prefeito Marcos Calderan no local onde estão sendo construídas novas calçadas

Visando atender e contemplar propostas do projeto de acessibilidade do município, a Prefeitura de Maracaju,  tirou do papel levando para a prática a obra de construção de calçadas no município, onde foram atendidas  as Ruas : Zebulândia,  Joaquim Ferreira Azambuja e Rua das Oliveiras.

 
 
Esta iniciativa se estenderá para outras localidades e seguirá uma programação, a qual devem ser contempladas  em 2022 outras vias e localidades. A lei da construção de calçadas é antiga somente agora inicia seu cumprimento com as primeiras calçadas em construção.  Vale destacar que algumas áreas que necessitam da construção de calçadas com urgência, ainda não foram realizadas,  haja vista a programação dos recursos previstos para estes serviços.

Cabe ainda informar que as obras iniciadas próxima a Escola Municipal José Pereira da Rosa devido a urgência na questão de segurança, sendo que neste local o risco de atropelamento é grande e o trânsito nesta área é intenso. O prefeito Marcos Calderan esteve no local lembrou  a importância da execução destes serviços. 
 
“Estamos privilegiando as obras de calçadas na rua da Escola Municipal José Pereira da Rosa, onde também serão construídas passarelas sobre a ponte, visando dar mais conforto e segurança aos nossos alunos e também aos pedestres em geral que utilizam esse importante trecho de acesso aos bairros de nossa cidade,”  disse Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE