PUBLICIDADE

Estrutura do Festival Gastronômico “ficou pequena” ante o sucesso de público na noite de estreia


PUBLICIDADE
  • mell280

04/12/2021 11h22

Estrutura do Festival Gastronômico “ficou pequena” ante o sucesso de público na noite de estreia

Da redação


A primeira noite do 4º Festival Gastronômico Serra de Maracaju superou as expectativas dos organizadores e mostrou que realmente a população de Maracaju e região estava ávida por sentir o gostinho da liberdade de participar de um evento sociocultural. Como se diria no jargão das colunas sociais, a estrutura montada pelos organizadores da festa nas dependências do Parque de Exposições ficou “pequena” ante a grande presença de público.

Ao mesmo tempo em que se sente realizada com o sucesso da primeira noite e com excelentes projeções para esta noite sábado, a organização informa que ira se preparar melhor para que as dificuldades enfrentadas pelos visitantes na noite de sexta-feira não se repitam na noite de hoje e nem amanhã quando ocorre o fechamento do evento que, embora esteja apenas em sua 4ª edição, já está sendo apontado como uma das melhores festas gastronômicas do Estado.

Responsável pela criação e realização do Festiva Gastronômico Serra de Maracaju, a Secretaria Municipal de Governo credita a magnitude da primeira noite do Festival à realização de um show com artistas de renome nacional, a entrada franca e o fato de ser o primeiro evento após dois anos de pandemia. “É normal que todos nós quiséssemos sair de casa e festar. Foi o que aconteceu: o público compareceu e foi até além do esperado” afirmou Frederico Felini, titular da Secretaria de Governo.

 

Em relação à programação dos próximos dois dias de festa, a organização informa que neste sábado não será oferecido almoço, pois, o local está sendo preparado para a segunda noite do evento, oportunidade em que serão colocados mais caixas e mais pessoal para o atendimento dos visitantes. Todas as medidas necessárias serão tomadas para que não ocorra congestionamento na hora de comprar fichas e pegar sua a comida ou a bebida e comida, informam os organizadores.

 

 

“Pedimos a compreensão de todos, em nome da organização, e temos convicção de que com paciência, aos poucos tudo se resolve” disse Frederico que confirmou que a animação da noite do Festival do Festival ficará a cargo da dupla Jorge Lucas e Henrique.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE