PUBLICIDADE

Após obra de drenagem, Prefeitura de Maracaju finaliza asfalto na Rua Nestor Muzzi.


PUBLICIDADE

06/12/2021 14h44

Após obra de drenagem, Prefeitura de Maracaju finaliza asfalto na Rua Nestor Muzzi.

Assessoria


 Parceria com o Governo do Estado contempla moradores com adequação do escoamento de águas pluviais e asfalto novo.

 
A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Obras, está concluindo as obras de asfalto na Rua Nestor Muzzi que também foi contemplada com a instalação de tubos de concreto aptos para um correto e ágil escoamento de águas pluviais, sanando um problema antigo da comunidade da região.
 
A obra é fruto de mais uma parceria sólida entre Executivo Municipal e Estadual, já que toda a drenagem foi feita pela Prefeitura de Maracaju com recursos próprios do município, e o asfalto está sendo concluído pelo Governo do Estado.
 
Com muito diálogo e portas abertas o município segue recebendo ajudas importantes do Governo Estadual, sobrando assim mais recursos para investir na nossa comunidade, finalizamos mais essa obra com o coração cheio de gratidão e motivação, afinal moradores da Rua Nestor Muzzi terão um adequado escoamento das águas das chuvas e ainda contam com o asfalto mais novo da cidade. Agradeço ao Governador Reinaldo e parabenizo a nossa Secretaria de Obras, através do Secretário Joaquim pelo excelente serviço feito nesta importante rua.” Destacou o Prefeito Marcos Calderan.
 
De acordo com o Secretário de Obras Joaquim Herrera as etapas que causam mais transtornos foram finalizadas, restando agora os reparos de meio-fio e sinalizações, tais investimentos já constam no cronograma da secretaria.
 
Queremos agradecer a compreensão da comunidade, toda obra traz transtornos, mas o resultado final, verdadeiramente, vale a pena e isso está comprovado agora, asfalto novo e mais segurança de tráfego aos moradores de toda essa região.” Explicou Joaquim Herrera.
 
Acompanhe as informações do município de Maracaju no site oficial da Prefeitura de MaracajuFacebook e Instagram.              
 

 
Autor:Tiago S. Rodrigues DRT 1785/MS - Assessor de Comunicação Responsável
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE