PUBLICIDADE

Morre homem que assassinou a tiros esposa e filho de 7 anos em Ponta Porã


PUBLICIDADE
  • mell280

07/12/2021 10h32

Morre homem que assassinou a tiros esposa e filho de 7 anos em Ponta Porã

Maurílio Arcanjo estava internado desde ontem (05), quando tentou se matar após a dupla execução

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas


 Maurílio Arcanjo, de 62 anos, morreu na noite desta segunda-feira (06) no Hospital Regional de Ponta Porã, a 321 quilômetros de Campo Grande. Ele estava internado na unidade hospitalar desde domingo (05), quando atirou duas vezes no peito e na barriga, depois de assassinar a esposa Aline Aparecida Perez Gomes, de 37 anos, e o seu filho Davi Luiz Perez Arcanjo, de apenas 7. A morte ocorreu por volta das 19h30.



Aline foi morta com cinco tiros no peito. Já Davi foi ferido com dois disparos e morreu sobre a mãe. Na sequência, Maurílio recarregou a arma e tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido ao hospital.

 

 Antes de tentar se matar, o homem mandou áudio pelo WhastApp a amigo, falando que tinha matado a mulher e o filho e iria se matar. “Ô Tião, é o seguinte. Eu acabei de matar a Aline e matei o Davi, daí eu vou me matar. Eu vou deixar o portão aberto e daí você vem aqui tomar as providências cabíveis e chama a polícia, tá bom? Só isso que eu tenho para te avisar, beleza?”.

Maurílio Arcanjo tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa e violência doméstica. Casal de vizinhos contou à polícia que Aline e Maurílio brigavam constantemente. Foram eles que ouviram os tiros e foram até a frente da casa e viram o homem caído, gemendo de dor.



 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE