PUBLICIDADE

PMMS realiza formatura do Curso de Habilitação de Oficiais


PUBLICIDADE

16/12/2021 09h34 - Atualizado em 16/12/2021 11h40

PMMS realiza formatura do Curso de Habilitação de Oficiais

Assecom/PMMS


 Campo Grande (MS) - A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul realizou na tarde de hoje (15/12), no Clube Estoril na capital de Mato Grosso do Sul, a solenidade militar de formatura dos 68 novos segundos-tenentes do Curso de Habilitação de Oficiais - CHO da PMMS.




No evento foram entregues as platinas de 2º Tenentes e a tão sonhada Espada do Oficial.



O curso foi regido pelo edital n. 1/2021/DRSP/PMMS – Habilitação por antiguidade, publicado no diário oficial eletrônico nº 10.427, de 4 de março de 2021 e edital n. 1/2021/SAD/SEJUSP/DRSP/PMMS – Habilitação por mérito intelectual, publicado no diário oficial do estado nº 10.425, de 3 de março de 2021, sendo realizado no período de 4 de agosto a 30 de novembro de 2021, com um total de uma mil, seiscentas e trinta horas-aula.

Os três primeiros colocados do CHO foram:

1º Lugar - 2º Tenente PM Carlos Rios



2º Lugar - 2º Tenente PM Kleiton Almeida de Oliveira



3º Lugar - 2º Tenente PM Luiz Roberto da Silva Pereira Júnior



Os novos Segundos-Tenentes da PMMS já eram do quadro de Praças da PMMS (Subtenentes e Sargentos) e partir de agora, passam a ocupar novas funções, ascendendo ao oficialato. Dentro da turma, temos profissionais com mais de 32 (trinta e dois) anos de serviços, que renovaram a vivacidade para o trabalho com a tão esperada promoção.

Diversas autoridades civis e militares estiveram presentes no evento para prestigiar os formandos do CHO, entre elas,  o Secretário de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Eduardo Correa Riedel, o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, o Deputado Estadual, Coronel David, o Vereador, Coronel Alírio Villasanti, o Deputado Estadual, Rinaldo Modesto, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel CBM Hugo Djan Leite, o Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, o Subcomandante-Geral da PMMS, Coronel PM Renato dos Anjos Garnes, o Comandante da DEIP, Coronel PM Airton Leonel Praeiro, o Comandante do DOF, Coronel PM Wagner Ferreira da Silva, o Comandante do Cefap, Tenente-Coronel PM, Marcelo Santos do Amaral, o Deputado Estadual, Barbosinha e o Delegado-Geral da Polícia Civil, Adriano Garcia Geraldo.Formatura PM em Campo Grande - Assessoria



 

 

 
 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Últimas notícias