PUBLICIDADE

Passageiro é executado a tiros no carro da família


PUBLICIDADE

02/01/2022 16h09

Passageiro é executado a tiros no carro da família

Vítima foi identificada como Renner dos Santos de Aquino e era evadida do sistema prisional

Por Aletheya Alves


 Homem, identificado como Renner dos Santos de Aquino, de 26 anos, foi executado com tiros na cabeça durante a noite deste sábado (1), no Bairro Nova Lima. Conforme boletim de ocorrência, a vítima era foragida do sistema prisional.

Homicídio ocorreu na Rua Zulmira Borba, no bairro Nova Lima. (Foto: Paulo Francis)

Testemunhas relataram que Renner havia passado o dia com parentes e estava indo embora com familiares em um Fiat Pálio, já durante a noite. Enquanto seguiam pela Rua Zulmira Borba, um motociclista, que não identificado, teria parado ao lado do carro, descido da moto e disparado vários tiros em direção à cabeça de Renner.

Logo em seguida, o atirador fugiu e não foi encontrado. Renner foi levado à UBS (Unidade Básica de Saúde) pelos familiares, mas já chegou ao local morto. Após ser acionada, equipe da Polícia Civil foi até o local para efetuar os procedimentos no veículo em que a vítima estava.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples e será investigada. Foi constatado pela polícia que Renner era evadido do sistema prisional, mas o crime não foi informado.



 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE