PUBLICIDADE

Prefeito de Maracaju Marcos Calderan assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Escola Municipal Maurícia Paré Gomes


PUBLICIDADE

13/01/2022 10h00 - Atualizado em 13/01/2022 15h02

Prefeito de Maracaju Marcos Calderan assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Escola Municipal Maurícia Paré Gomes

*Hosana de Lourdes


Prefeito Marcos Calderan de Maracaju durante assinatura de Ordem de Serviço na manhã de Hoje.
A Prefeitura Municipal de Maracaju  vai reformar e ampliar a Escola Municipal Maurícia Paré Gomes. A Ordem de Serviço foi assinada na manhã desta quinta-feira, dia 13, pelo prefeito Marcos Calderan, secretária de educação Carolina Souza, presidente da câmara vereador Robert Ziemann, vereadores Joãozinho Rocha, Rener Barbosa, Nenê da Vista Alegre, Oséias Enfermeiro e os secretários municipais.
 
 
As obras iniciam em breve e o valor total dos investimentos são de R$ 4.077.476,34, o valor investido são do programa lançado em 2021 Educação Maior Futuro Melhor.
.
As obras incluem troca de telhado, forro, instalações elétricas e hidráulicas, alambrado, instalação de quadra de esportes, rampas de acessibilidade, construção de 13 novas salas de aula e pintura. 
 
 
 
A secretária municipal de Educação, Carolina Souza, destacou que a obra vai oferecer mais conforto para toda a equipe da escola e os alunos. “São obras necessárias para que o espaço fique mais adequado e em melhores condições para nossos alunos estudarem e nossos professores trabalharem”, disse.Diretora e funcionários da Escola Municipal Maurícia Paré Gomes - Foto Hosana de Lourdes
 
 
 
O prefeito Marcos Calderan destacou o programa de reforma nas escolas municipais. “Investir na educação é pensar no futuro. Melhorar as escolas é exemplo de investimento de quem pensa no amanhã. Eu quero aproveitar a oportunidade para fazer agradecimentos a minha equipe, meus secretários que quando as coisas andam bem, tem o trabalho de cada um. Oferecer dignidade, condições de estudo e trabalho para nossos alunos e professores é nosso compromisso”, finalizou.
 
 
 
 
O prefeito fez agradecimentoo ao Poder Legislativo pela parceria até aqui votando por unanimidade todos projetos em favor da comunidade maracajuense, dentre eles o aumento do servidor público. A empresa responsável pela construção é a KM Engenharia.
 Pastor da Sara Nossa Terra Pr Buba dos Santos durante momento de oração - Foto Hosana de Lourdes
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE