PUBLICIDADE

Executivo participa da Ordenação Sacerdotal do Padre Daniel Nunes de Souza, filho de Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

16/01/2022 12h51 - Atualizado em 16/01/2022 15h15

Executivo participa da Ordenação Sacerdotal do Padre Daniel Nunes de Souza, filho de Maracaju

Hosana de Lourdes


Primeira dama Rosemeire, ordenado Padre Daniel e o prefeito Marcos Calderan (PSDB)
Aconteceu neste domingo, dia 16 de Janeiro, na Igreja Matriz  Nossa Senhora Aparecida, a celebração de Ordenação Sacerdotal  (Ordenação Presbiteral) do Diácono .

Daniel  é natural de Maracaju, município do interior do Mato Grosso do Sul, onde seus  pais e familiares residem até hoje.  Atualmente, Daniel  exerce suas funções  Na Paróquia Santa Terezinha, já tem como destino a cidade de Ponta Porã.

 
 
A missa reuniu Bispo, Sacerdotes, movimentos religiosos, familiares, amigos e centenas de pessoas, inclusive de outros  municípios.

 
 
O prefeito municipal  Marcos Calderan e a primeira-dama Meire participaram da Celebração. O prefeito, que sempre  participou dos movimentos da Paroquia fez questão de estar presente, destacando o orgulho de um filho desta terra seguir a vocação e o compromisso em propagar o bem e a paz, principalmente entre os jovens. “O padre Daniel tem como missão levar ao mundo o legado a paz o amor de Cristo,  a solidariedade e a caridade.  Pra nós orgulho te-lo como primeiro padre do nosso município,  90 anos de existência da nossa paróquia. Parabéns aos pais e a toda comunidade católica”.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE