PUBLICIDADE

Prefeito em exercício Maurão reúne secretariado e cumpre agenda interna nesta quarta


PUBLICIDADE

19/01/2022 13h17 - Atualizado em 19/01/2022 17h52

Prefeito em exercício Maurão reúne secretariado e cumpre agenda interna nesta quarta

Hosana de Lourdes


Prefeito em exercício Maurão reunido com secretariado
No Terceiro dia de agenda oficial como prefeito em exercício de Maracaju, Mauro Christianini (DEM) reuniu-se  com secretariado presencialmente nesta quarta-feira, dia 19,  pela manhã, no Paço Municipal. Na pauta, as metas da semana e as ações do planejamento estratégico de  ações que serão realizadas em Maracaju nos próximos dias.
 
 
Na ocasião, Maurão reafirmou o compromisso de união e ambos trabalham uma gestão para o cidadão, a execução de serviços emergenciais básicos, prosseguem, como todas as obras em andamento. "Estamos aqui para somar, dar sequência ao trabalho que vem sendo realizado em busca do  desenvolvimento da cidade. O  nosso governo tem um olhar para todos, em especial um olhar com muito cuidado para os que mais precisam", disse o prefeito em exercicio.
 
 
Em suas redes sociais Marcos Calderan manifestou apoio ao seu vice que está no comando da Casa. "Todas as ações a curto, médio e longo prazo, buscando soluções para as mais diversas áreas, seja na saúde, educação, obras, além dos outros setores, nossos Secretários estão afinados e focados no desenvolvimento da nossa terra, sempre pautados com transparência, eficácia e priorizando as demandas da nossa população.
Com muita união, dedicação e esforço deste forte time, aliada a competência do Maurão, faremos uma Maracaju cada vez melhor para todos!" finalizou.
 
Após a reunião Mauro Christianini cumpriu agenda interna.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE