PUBLICIDADE

Acidente entre carro e moto mata jovem de 23 anos na BR-158, em MS


PUBLICIDADE
  • mell280

23/01/2022 07h43

Acidente entre carro e moto mata jovem de 23 anos na BR-158, em MS

Vítima havia acabado de sair do buffet onde trabalhava

Renan Nucci


 

Jovem morreu no local, antes que pudesse ser transportado
Jovem morreu no local, antes que pudesse ser transportado - Divulgação/Redes Sociais
[Colocar ALT]
Moto da vítima no local do acidente. Foto: RCN67

Victor Dantas Teixeira, de 23 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido no final da noite deste sábado (22), na rodovia BR-158, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande. Informações são de que ele colidiu a moto com um carro.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), assinado pela delegada da Polícia Civil Nelly Gomes dos Santos Macedo, as informações são de que a vítima teria invadido a pista contrária próximo a ponte do rio Sucuriú.

Consta no boletim que a colisão foi frontal, segundo análise preliminar pericial e da PRF (Polícia Rodoviária Federal), porque o rapaz invadiu a faixa por onde seguia um automóvel Ford Fiesta. Victor havia acabado de sair de um buffet onde estava trabalhando há 24 horas.

O caso foi registrado com acidente de trânsito fatal provocado pela própria vítima. Não há informações sobre o motorista do veículo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o jovem motociclista morreu no local, antes que pudesse ser transportado.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE