PUBLICIDADE

Pancadas de chuva continuam neste domingo em MS


PUBLICIDADE

30/01/2022 10h21

Pancadas de chuva continuam neste domingo em MS

Por Viviane Oliveira


 Em Campo Grande, o dia amanheceu com tempo nublado e previsão é de mais chuva no decorrer deste domingo (30). No resto do Estado, o sol até aparece, mas as áreas de instabilidade persistem em grande parte do Estado. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 39ºC em Porto Murtinho.

Amanhecer com céu carregado na região do Parque das Nações Indígenas (Foto: Marcos Maluf) 

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), são esperadas chuvas de moderada a forte e tempestades com raios e rajadas de vento nas regiões centro-norte (Sonora, Campo Grande), leste (Paranaíba, Três Lagoas) e Pantanal (Corumbá, Porto Murtinho). Nas demais áreas do Estado podem ocorrer pancadas de chuvas com tempestades isoladas.


Na Capital, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva, trovoadas isoladas e temperatura máxima de 30ºC. Em Rio Verde de Mato Grosso, em Coxim e São Gabriel do Oeste, as máximas serão de 27ºC, em Três Lagoas, Sonora e Dourados 28ºC, em Sidrolândia, Água Clara, Selvíria, Miranda e Ladário 29ºC, em Ponta Porã e Mundo Novo 31ºC, em Corumbá 33ºC, em Porto Murtinho 39ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Ontem, o dia foi de muita chuva em todo o Estado, que continua sob alerta por conta dos temporais.



 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE