PUBLICIDADE

A 2ª concessionária IMPACT Fendt chega a Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

04/02/2022 15h19 - Atualizado em 05/02/2022 09h23

A 2ª concessionária IMPACT Fendt chega a Maracaju

A quinta economia do Estado recebe um dos maiores investimentos para o setor agrícola.

Hosana de Lourdes


Endereço: Rod. Mini Anel, S/N° - Km 1 - Zona Rural, Maracaju - MS, 79150-000

A marca alemã de maquinários e equipamentos agrícolas tem sua primeira unidade no Estado em Sidrolândia.

 

Instalada em Sidrolândia  desde fevereiro de 2020, a Fendt no Brasil, abre suas portas em Maracaju em 01/02/2022.

 

Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul a concessionária está localizada da Rodovia BR 060, a empresa tem como proprietários Jacob Breure, Lúcio Basso e Ademilson Boaventura Ferreira.  Um dos principais pilares do plano de crescimento da AGCO – detentora da marca Fendt em Sidrolândia  tem uma  estrutura está preparada para receber todos os clientes da região com serviços como manutenção e venda de produtos e, também, com a excelência e cuidado consolidados pela Fendt ao redor do mundo.

 

 

 

 

 

Em  Maracaju a marca se instalando numa  área de 25 000 metros quadrados, prédio terá 2.385 metros de área construída, no projeto da Impact Fendt com um  showroom de maquinas, oficina mecânica, auto peças, departamento comercial e financeiro.  O local é o minianel viário que liga as rodovias MS 162 e a BR 267. O investimento é de mais de  R$ 17 milhoes de reais contribui com novidade em tecnologia de ponta para agricultura, gerando também emprego e renda. A abertura da concessionária aconteceu no dia 1° a classe produtora esteve presente conhecendo a IMPACT Fendt Maracaju. Nesta sexta-feira, dia 04, que prestigia a inauguração é a MInistra da Agricultura Teresa Cristina, secretário de infraestrutura Eduardo Riedel e o governador Reinaldo Azambuja.

IMPACT Fendt Maracaju no seu showroom a mais nova colheitadeira - Foto Hosana de Lourdes

Sobre a Fendt

"Fendt tem mais de 90 anos de atuação na Europa e, há dois, chegou ao Brasil para contribuir com o avanço da agricultura profissional já realizada aqui. Estamos em fase de expansão e abertura de concessionárias, e o ‘Fendt Road Show’ reforça nossa presença nessas regiões onde já temos concessionárias ou teremos em breve”, comenta José Galli, diretor Comercial Fendt para América do Sul.


“O Centro Oeste do Brasil está entre as melhores e mais cobiçadas áreas produtoras do Brasil”, explica Rafael Pereira, coordenador da Fendt. “Nosso compromisso é estar ao lado do agricultor, promovendo qualidade e eficiência no campo e com as máquinas mais inteligentes e tecnológicas do mercado”.


Em Maracaju, a marca está trator da Série 900 Vario e 1000 Vario, plantadeira Fendt MOMENTUM e a colheitadeira Fendt IDEAL, equipamentos voltados para produtores que buscam se beneficiar de tecnologias inéditas para melhorar o desempenho, eficiência e lucratividade em seus negócios e que atuam no mercado de larga escala.


A Série 900 Vario (de 385 cv e 415 cv) e a Série 1000 Vario (de 476 cv e 517 cv) entregam versatilidade, máximo desempenho, conforto e inteligência em uma só operação, com mais de 25% de rendimento operacional (ganho de até 1 semana de plantio) e economia de combustível de até 20%. A suspensão independente e autonivelante, a transmissão CVT Vario Drive, sistema de ventilação reversível, levante hidráulico de série e pneus IF de fábrica, completam o maior trator monobloco do mundo.


Já a plantadeira Fendt MOMENTUM, a maior e a mais eficiente do mercado com distribuição de fertilizante na linha, alia desempenho e qualidade de plantio superior com destaque para o Delta Force que assegura que todas as sementes estejam plantadas com a força correta no solo, eliminando o excesso de compactação linha a linha.


A Fendt IDEAL também estará em demonstração. A colheitadeira contém diversos recursos tecnológicos, dentre eles o IDEALbalance™, sistema que distribui o material igualmente na largura das peneiras que, aliado ao sistema de ventilação triplo ciclone, garante uma limpeza de grãos superior. Outro destaque são os rotores Helix, que proporcionam mais eficiência no processamento (até 15% a mais) e alta qualidade de grãos, o que traz mais agilidade para a colheita. A máquina garante ainda 20% de economia no consumo de combustível; aumento de 25% na qualidade dos grãos; e até 30% de redução de perdas. No caminhão do Fendt Road Show o produtor contará com um simulador da colheitadeira IDEAL.


O município de Maracaju é um grande produtor de grãos de soja e milho. Além da agricultura, a pecuária tem grande destaque, com um dos maiores rebanhos bovinos do país. A forte participação da agropecuária coloca a cidade, a décima mais populosa do estado, como a terceira maior economia do Mato Grosso Sul.


SERVIÇO




 

 

 

 

 

 

 

EndereçoRod. Mini Anel, S/N° - Km 1 - Zona Rural, Maracaju - MS, 79150-000

 
 
 
Horas
 
 

 

 
 

 

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE