PUBLICIDADE

Robeert Ziemann faz pronunciamento na sessão ordinária sobre a BBCA


PUBLICIDADE
  • mell280

08/02/2022 13h16

Robeert Ziemann faz pronunciamento na sessão ordinária sobre a BBCA

Assessoria


Presidente da Câmara vereador Robert Ziemann

 Nesta terça-feira (08-02) em Sessão Ordinária desta terça-feira o vereador Robert Ziemann, comentou sobre investimentos proporcionados através das parcerias do governo do estado e Prefeitura de Maracaju com grandes investimentos na educação, infraestrutura e melhorias no município, salientando ainda a geração de emprego com a vinda da Cerradinho e do Executivo em buscar solução para o caso BBCA.

 

Robert relembrou que o apoio dado a empresas como foi o caso da BBCA, tem por finalidade a busca por geração de emprego e geração de renda e principalmente na busca de garantia de vida melhor para toda a cidade, e apresentou os posicionamentos por parte do executivo e Legislativo.


A busca pela retomada da área doada por parte do município, é uma alternativa e posição da administração do município e da maioria dos vereadores em busca de solucionar esta situação. Os chineses “BBCA” ainda irão apresentar um projeto tentando viabilizar a implantação da empresa no município, que pode ser aprovado ou não pelo conselho e encaminhado para Câmara que também pode ou não ser aprovado, disse Robert.

Robert comentou sobre as cobranças e busca por solução rápida junto ao secretário de desenvolvimento, referente ao Polo Industrial e Polo de serviços.

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE