PUBLICIDADE

Vereador Rener Barbosa pede limpeza nos terrenos baldios e solicita emenda a Paulo Correa


PUBLICIDADE

08/02/2022 13h31

Vereador Rener Barbosa pede limpeza nos terrenos baldios e solicita emenda a Paulo Correa

Assessoria


Na Sessão desta terça-feira (08-02) o vereador Rener Barbosa solicitou ao Presidente da ALEMS Deputado Estadual Paulo Corrêa, o pedido de estudo de viabilidade para destinação de emenda individual para o município de Maracaju.

 

Rener solicitou ainda ao secretário de obras Joaquim Herrera relatório com informações referentes a 2021 e até o mês atual, de medidas tomadas pela prefeitura nas fiscalizações dos terrenos baldios, sujos e mal cuidados e também a quantidade de terrenos que foram notificados, os valores arrecadados e aplicação destes valores.

 

O vereador destaca a importância da participação dos proprietários dos terrenos e incorporadoras que comercializarem no município em manter os mesmos limpos, e que por parte da prefeitura se faz necessário a utilização de drones para visualização em terrenos baldios fechados que também não estão sendo limpos, assim estes também serem identificados e multados. As reclamações diárias apresentam grandes preocupações com o mato alto e proliferação de insetos.

 

Na última semana a Prefeitura lançou no município o Programa Bairro Feliz, que contribui com a limpeza pública, porém a participação da população na limpeza de seus terrenos e imóveis é indispensável.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE