PUBLICIDADE

Polícia cumpre mandado de internação contra adolescente que matou jovem a tiros


PUBLICIDADE
  • mell280

10/02/2022 11h51

Polícia cumpre mandado de internação contra adolescente que matou jovem a tiros

Crime aconteceu em uma praça em janeiro. Após depoimento, adolescente será levado pra Unei na Capital

Por Mirian Machado


Nesta manhã (10) a Polícia Civil de Fátima do Sul, cidade a 239 km de Campo Grande, cumpriu mandado de internação provisória contra um adolescente de 17 anos. Ele é o principal suspeito de matar a tiros Bruno Gabriel dos Santos, de 18 anos em janeiro em Maracaju.


A polícia reuniu elementos de autoria suficientes que demonstraram que o adolescente é o principal suspeito e representou pela internação provisória.

Após o deferimento da internação, policiais realizaram buscas, mas não encontraram o garoto em Maracaju. Depois tiveram informação de que ele estaria em Fátima do Sul. Em contato com a 1ª Delegacia de lá, policiais iniciaram diligências e localizaram o assassino, cumprindo a apreensão.

Ele será encaminhado para Delegacia de Polícia de Maracaju onde será ouvido e depois será levado à Unei Novo Caminho em Campo Grande.
Jovem foi assassinado a tiros em praça nesta tarde. (Foto: Tudo do MS)
Crime- Bruno Gabriel dos Santos, de 18 anos, foi assassinado a tiros na praça do ginásio poliesportivo Cepe Simão Rocha, na Vila Juquita, em Maracaju no dia 24 de janeiro.

A vítima seria conhecida por ter praticado diversos furtos em residências da região.

Ao Tudo do MS, moradores contaram que tem vários boletins de ocorrência registrados contra o jovem, porém ninguém soube informar quem foi que efetuou os disparos.



 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE