PUBLICIDADE

Carne de Panela: Aprenda uma Receita Fácil e Saborosa


PUBLICIDADE
  • mell280

01/03/2022 12h34

Carne de Panela: Aprenda uma Receita Fácil e Saborosa

Natalia Santos


 Quem não gosta de uma boa comidinha caseira, não é mesmo? A carne de panela de pressão é o prato ideal para matar a saudade daquela comida gostosa da casa da mãe, avós e tias. Um típico prato brasileiro, a receita de carne de panela pode ser incrementada com legumes como batatas e cenouras para ficar ainda mais gostosa, além disso ela é comumente servida com arroz branco, no entanto, você também pode servir a carne assada de panela com arroz à grega para uma refeição ainda mais gostosa e nutritiva. 

E se você quer aprender como fazer carne de panela de pressão de dar água na boca você veio ao lugar certo, porque nós da Viva Receitas preparamos uma receita de carne de panela com batata fácil de fazer e muito gostosa. Confira!

Veja também: Arroz com Lentilhas: Receita Saudável e Saborosa Para Servir

Como fazer carne de panela

Seja para o almoço ou para o jantar, a receita de carne de panela é sempre aquele prato que todo mundo adora, primeiro devido seu sabor delicioso, mas também porque a carne de panela com batata é muito fácil de preparar. Além disso tudo, para famílias grandes ou mesmo para quem adora receber visitas em casa para o almoço ou jantar, a carne assada de panela de pressão é sempre uma ótima escolha, pois é um prato que rende bem e faz todo mundo sair satisfeito da mesa. 

Mas agora sem mais delongas, veja abaixo a lista de ingredientes para a receita de carne de panela de pressão e confira o passo a passo de como fazer carne de panela com batatas. 

Super saborosa, a carne de panela de pressão pode ser feita com batatas, cenouras e mandioca. Fonte: Craftlog

Carne de panela

 

Natalia Santos

 
Super saborosa, a carne de panela de pressão pode ser feita com batatas, cenouras e mandioca para um prato ainda mais completo e saboroso.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE