PUBLICIDADE

Câmara de Maracaju faz sessão solene em homenagem ao Dia da Mulher


PUBLICIDADE

08/03/2022 21h20 - Atualizado em 09/03/2022 07h04

Câmara de Maracaju faz sessão solene em homenagem ao Dia da Mulher

Hosana de Lourdes


Vereador Robert presidente da Casa comandou a sessão
A Câmara Municipal de Maracaju  realizou uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher nesta terça-feira (8), às 19h. O evento aconteceu  no plenário do legislativo. A última homenagem à data realizada pelo Legislativo presencial  local foi em 2020, já que em 2021 não foi possível por conta das restrições impostas pela pandemia do coronavírus.

 
 
Na cerimônia, os vereadores homenagearam, cada um deles, uma mulher que tem trabalho relevante na comunidade. O evento  aberto a população, que foi convidada a prestigiar a solenidade em homenagem ao Dia da Mulher. Dentre as homengeadas estavam professora Vânia Pascoalini de Grande, a empresária Mirian Sirlei da Veiga, primeira dama Rosemeire Calderan, advogada Maritana,  Mônica Riedel esposa do secretário de infraestrutura Eduardo Riedel e outras oito mulheres.

 
 
Por conta da homenagem, a sessão ordinária dos vereadores para votação de projetos  aconteceu também nesta terça-feira, às 08h, no plenário, com transmissão ao vivo pelos canais da TV Câmara.Mirian Sirlei da Veiga recebendo a homenagem dos vereadores Robert e Rener
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE