PUBLICIDADE

João Neto e Frederico e Barra da Saia são atrações da Festa da Linguiça edição 2011


PUBLICIDADE

20/01/2011 11h10 - Atualizado em 20/01/2011 18h00

João Neto e Frederico e Barra da Saia são atrações da Festa da Linguiça edição 2011

‘João Neto e Frederico’ e ‘Barra da Saia’ são atrações da Festa da Linguiça edição 2011

Hosana de Lourdes


João Neto e Frederico que cantam em Maracaju no dia primeiro de maio

‘João Neto e Frederico’ e ‘Barra da Saia’ são atrações da Festa da Linguiça edição 2011

 

Os goianos João Neto Nunes (Goiânia, 12 de agosto de 1979) e Frederico Augusto Silva Nunes (Goiânia, 11 de março de 1982), que formam a dupla sertaneja “ João Neto e Frederico”, vindo da música sertaneja universitária, serão atração principal da “Festa da Linguiça edição 2011”.  

 

João Neto e Frederico que canta desde os dez anos de idade e aprimora seu talento e consolidando-se como uma das melhores duplas de musica sertaneja do país será atração principal da 17° edição da Festa da Linguiça em Maracaju com show que vai acontecer dia 30 de abril.

A confirmação veio do presidente do Rotary Clube Elizeo de Almeida, juntamente com a comissão organizadora na reunião da última terça feira (18) , rotarianos retornaram as atividades do clube já definindo os prepartivos da festa.  

 

Os sertanejos foram lançados em pequenos festivais no estado de Goiás João Neto 30, veterinário e Frederico 28, engenheiro agrônomo só foram efetivamente cair na estrada após o termino dos seus estudos. Nos últimos cinco anos, a carreira dos sertanejos ganha um impulso maior com grandes regravações e sucessos que ganham o gosto da galera. Os sertanejos já emplacaram musicas nas paradas gravadas por outras duplas de nome como:  “Pega fogo Cabaré” gravada por Guilherme Santiago, “Delegada” gravada por Fernando e Sorocaba, “Casa Liberada” Cesar e Alessandro.

No DVD de 2006  os sertanejos regravaram grandes sucessos da musica sertaneja no estilo da dupla, dentre eles estão: Ipê Florido, Iolanda,  Nuvem de Lagrima e muitos outros.

A atração da sexta feira 29 será a banda só de mulheres “Barra da Saia.”  O grupo formado de mulheres vem sendo considerado uma das novas revelações do sertanejo moderno, repertório voltado para o público jovem, arrastando multidões por onde passam, agitando grandes públicos, com um show animado e contagiante será a atração da sexta feira (29) de abril na “Festa da Lingüiça” que será realizada em Maracaju.

Este ano a "17° Festa da Linguiça"vaiacontecer nos dias  29, 30 de abril e 1° de maio.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE