PUBLICIDADE

Empossado novo membro do Rotary Club de Maracaju


PUBLICIDADE

13/03/2022 09h45 - Atualizado em 13/03/2022 10h58

Empossado novo membro do Rotary Club de Maracaju

O comandante da Policia Militar de Maracaju, Cleder Pereira da Silva, é o novo sócio do clube de serviços do município.

Hosana de Lourdes


O tenente Cel Cleder Pereira da Silva foi empossado em reunião festiva na sede do clube de serviço.

Em reunião festiva realizada na sede do Rotary Club de Maracaju, na noite de sábado, 12 de março, o clube de serviços empossou um novo sócio, o tenente Coronel Cleder pereira da Silva,  47 anos.

A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades, entre elas o governador do Distrito 4470 2022/2023, Luiz Albuquerque Ferreira (Buka), e sua esposa, Veruska Alessandra A. Ferreira, que é coordenadora distrital das ESR - Casas da Amizade, o tenente coronel  Juracy Pereira e sua Lea, rotarianos e familiares do novo sócio.


O presidente Julio Carlonga, deu boas vindas ao Comandante da Policia Militar e ressaltou que o ingresso de novos membros é um momento especial para o clube de serviços. “Nossas boas vindas não se restringem apenas ao excepcional companheirismo que compartilharemos, mas, também, ao seu dinamismo que nos auxiliará a implantar muitos projetos destinados a tornar a nossa comunidade, país e mundo, um lugar melhor para se viver”, afirmou ao tudodoms.

Conduta cívica

O governador do Rotary  lembrou que o clube é uma instituição pronta para servir, que todos os rotarianos têm que ter essa preocupação.

“O Rotary é uma organização de executivos e profissionais compromissados com os mais altos padrões de ética profissional. Rotarianos, nada mais são que, pessoas que acreditam que o companheirismo e a paz internacional podem ser alcançados através de profissionais unidos pelo ideal de servir”, diz o governador Luiz Albuquerque.


O clube

Ao novo membro do Rotary o que o clube representa. “O principal objetivo do Rotary é a amizade, a boa convivência e a melhoria da vida de toda a comunidade, trabalhando em prol do próximo, realizando seus eventos para buscar ajuda e levar a quem mais necessita. O Rotary cuida da saúde, cuida de creches, da paz mundial, ou seja, realiza somente boas ações” afirma o governador.


Para ser rotariano é necessária uma profissão e também o espírito de liderança.O tenente coronel Cleder recebeu o convite do empresário Luiz Augusto Cunha, "escolhi estar aqui por apoio da minha família para conhecer melhor e participar do clube e, pautei por ajudar ao próximo, aqui dentro é o que o clube propõe, aceitei o convite e estou muito honrado em fazer parte do Rotary Clube de Maracaju”, enfatiza Cleder Pereira.Presidente do Clube de Maracaju Julio Carlonga, tenente cel Cleder Pereira e Governador do Rotary Luiz Albuquerque - Foto Hosana de Lourdes


O homenageado


O novo sócio do Rotary Club de Maracaju, Cleder Pereira da Silva é novo comandante da Policia Militar de Maracaju.

Ele é casado, têm dois filhos assumiu o comando em Junho de 2021. Na mesma reunião foi realizada uma homenagem as mulheres presentes pelo Dia Internacional da Mulher presentes a Senhoras da Casa da Amizade. Senhoras da Casa da Amizade - Foto Hosana de Lourdes

 


 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE