PUBLICIDADE

Shows da Expogrande serão em estacionamento de shopping


PUBLICIDADE
  • mell280

21/03/2022 16h08 - Atualizado em 21/03/2022 17h19

Shows da Expogrande serão em estacionamento de shopping

Feira agropecuária foi adiada, mas os shows seguem mantidos com as mesmas datas; veja as atrações

Por Aletheya Alves


 Apesar do adiamento da feira agropecuária na Expogrande, os shows do evento foram mantidos e serão realizados na área externa do Shopping Bosque Dos Ipês. Confirmados pela Dut's Entretenimento, as atrações irão se apresentar nas datas já divulgadas anteriormente, entre os dias 20 e 30 de abril.



A princípio, estão confirmados os shows de Alok, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Thiaguinho e Zé Neto e Cristiano. As vendas para os ingressos serão iniciadas amanhã (22), com informações a serem divulgadas pela empresa responsável pela Expogrande através da página no Instagram @dutsentretenimento.

 

Todas as atrações divulgadas até agora foram exibidas durante os shows da Expo MS, que ocorreu nas noites de 10 e 11 de dezembro, também organizados pela Dut's Entretenimento.Entre as atrações confirmadas, está a dupla Jorge e Mateus. (Foto: Divulgação/Instagram)

Já sobre a feira agropecuária, a Acrissul (Associação dos Criadores do Mato Grosso do Sul) ainda não se posicionou sobre novas datas. As alterações ocorreram devido a um impasse na Justiça envolvendo projeto acústico do Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.


Alok também está confirmado e irá se apresentar no dia 22 de abril.
 


 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE