PUBLICIDADE

Brasil mostra sua força e faz Anitta chegar ao topo das mais tocadas no mundo


PUBLICIDADE
  • mell280

25/03/2022 08h40

Brasil mostra sua força e faz Anitta chegar ao topo das mais tocadas no mundo

"Envolver", reggaeton de Anitta, hoje atingiu o 1º lugar no ranking das mais tocadas no mundo

Por Thailla Torres


 Faz tempo que a gente não via o Brasil tão unido. Mas nesta semana, Brasil e o restante do mundo deram as mãos para contabilizar os minutos e as horas tocando somente "Envolver", reggaeton lançado por Anitta em novembro de 2021, que hoje atingiu o 1º lugar no ranking das mais ouvidas do mundo.



Segundo a plataforma de música Spotify, hoje a música acumulava mais de 6,3 milhões de reproduções.

Anitta chegou longe e alcançou 1ºlugar nas mais tocadas do mundo.

Cantada em espanhol, "Envolver" viralizou nas redes sociais, longe dos holofotes e sem investimento tradicional, após internautas criarem desafio com a coreografia da canção, que inclui dançar na posição de prancha, com os cotovelos ou as mãos apoiados no chão.

Em diversos locais do Brasil, fãs fizeram mutirões para ver a música alcançar o primeiro lugar. Em Campo Grande, até professores de academia incluíram a coreografia nas aulas de fit dance para que alunos pudessem dançar, mexer o corpo e ainda dar aquela força para a cantora brasileira que, sem dúvidas, entra para história com seu sucesso.
Dos 6,3 milhões de plays da música nesta quinta-feira (24), quando o hit atingiu a segunda posição, 4,1 milhões foram no Brasil.



 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE