PUBLICIDADE

Prefeito Hélio Peluffo entrega Praça Ernandes Donato Vilanova


PUBLICIDADE
  • mell280

30/03/2022 13h55

Prefeito Hélio Peluffo entrega Praça Ernandes Donato Vilanova

Pedro Zadyr


 O Prefeito Hélio Peluffo entregou neste sábado, a reforma da Praça Ernandes Donato Vilanova. O espaço, localizado na Avenida Vinícius Soares do Nascimento, no Bairro São Domingos, teve um investimento de mais de 38 mil reais na sua reforma. Além disso, foi instalada a Academia ao Ar Livre.

O novo espaço ainda abriga as Artesãs Sem Fronteiras, projeto do FAC, que ensina artesanato para mulheres. Em Ponta Porã o FAC é conduzido pela Primeira-Dama, Vânia Peluffo.

Ernandes Donato Vilanova, nascido e criado em Ponta Porã/MS, iniciou sua profissão de cabeleireiro, aos 16 anos de idade, que aprendeu com seu pai, o qual foi ex-combatente na guerra do Chaco entre Paraguai x Bolívia.

Casou-se aos 23 anos de idade, com sua companheira, com quem teve união por 50 anos, constituindo uma família de 04 filhos, 05 netos.

“Ernandes sempre foi muito generoso, destacando como uma de suas generosidades, seu prazer em compartilhar seus conhecimentos profissionais e assim, ensinava os engraxates que circulavam as redondezas de seu estabelecimento, sua profissão de cabeleireiro, dando a oportunidade aos meninos de iniciar uma profissão, dentre os quais, alguns vem se destacando na capital do Estado como um dos profissionais mais requisitado”, disse o Prefeito Hélio Peluffo.

Participaram da solenidade de entrega da obra, o Prefeito Hélio Peluffo e a Primeira-Dama Vânnia Peluffo, o Vice-Prefeito e Secretário de Governo e Comunicação Dr. Eduardo Campos, O Secretário de Obras André Manosso, o Secretário Municipal de Segurança Pública Marcelino Nunes de Oliveira.

O Presidente da Câmara Municipal, Vanderlei Avelino e os Vereadores Ângela Derzi, Kamila Alvarenga, Lourdes Monteiro, representaram a Câmara Municipal.

* Assessoria de Comunicação

    

 
 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE