PUBLICIDADE

Rotatórias de Maracaju e Vista Alegre são decoradas para esperar a Páscoa


PUBLICIDADE

04/04/2022 08h45 - Atualizado em 04/04/2022 18h58

Rotatórias de Maracaju e Vista Alegre são decoradas para esperar a Páscoa

As ações do Fac (Fundo de Apoio a Comunidade) e a Fundação de Cultura não param em Maracaju. Semelhante a 2021 três rotatórias do município e uma no distrito de Vista Alegre vão receber decoração de páscoa.

Hosana de Lourdes


As rotatórias começam receber a decoração nesta segunda feira
As ações do FAC (Fundo de Apoio a Comunidade) e a Fundação de Cultura em Maracaju não param de acontecer. Semelhante a 2021, onde um grupo de mulheres, investiu na decoração de páscoa na rotatória da entrada da cidade,  em 2022 o Fundo que é apadrinhado pela primeira dama Meire Calderan buscou apoio e começa  hoje a decoração de Páscoa  três rotatórias da cidade e uma no distrito de Vista Alegre.
 
 
Maracaju, que está a 160 quilômetros de Campo Grande, com artesanato de um grupo de mulheres, elaboraram por conta própria uma cena de alegria e instalaram na principal rotatória de acesso ao centro do município. O que ganhou repercurssão em mídia nacional. 

A intenção foi simplesmente colorir  a cidade levar um pouco de alegria haja vista a pandemia estava na sua fase mais crítica do ano. 
 
 
Para  2022,   a primeira dama Meire Calderan acolheu a ideia buscou apoio,  e está repetindo o feito contemplando outros dois pontos da cidade e o distrito de Vista Alegre.  Tudo foi organizado para ser montado bem próximo da Páscoa.  "É claro que entendemos que o verdadeiro sentido da Pàscoa é ressureição de Jesus. Em 2021, o resultado foi positivo, com apenas uma rotária decorada, fomos buscar apoio e queremos trazer um pouco mais de alegria e colorido para nossa cidade, em especial as nossas crianças,”  explica Meire Calderan.
Hosana de Lourdes fez o registro da primeira rotatória nessa segunda feira



A decoração vai contar com coelhos (as),  todos os objetos que representam Páscoa  dando um colorido diferente nas rotatórias escolhidas. 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE