PUBLICIDADE

Grife com preço acessível, Líquido abre as portas em Campo Grande


PUBLICIDADE
  • mell280

18/04/2022 09h00

Grife com preço acessível, Líquido abre as portas em Campo Grande

Por Post Patrocinado


Mãe e filha inauguram 1º loja Líquido de Mato Grosso do Sul, marca queridinha nas praias e academias
Maria Vittória e Rosana, mãe e filha apaixonadas pela marca Líquido e que resolveram inaugurar a 1ª loja do MS. (Foto: Kísie Ainoã)
Marca paulista que é sucesso nas areias, academias e quadras esportivas ou até mesmo nos eventos casuais, a Líquido finalmente chega a Campo Grande. A 1ª Líquido de Mato Grosso do Sul está de portas abertas em excelente localização,  na Rua Antônio Maria Coelho, e surpreendendo, claro, pela qualidade inquestionável e os preços acessíveis.

Aos fãs da marca, a chegada da Líquido foi uma grata surpresa em 2022. Já para quem ainda não conhece, saiba que a Capital possui hoje um dos maiores nomes de moda Beach e Active Wear do Brasil.


Na Líquido Campo Grande, você encontra variedade de modelos de moda praia, fitness, roupas casuais e acessórios.
A história da marca começou em 2001 com a criação da Líquido Beach Wear para oferecer o que há de melhor por um valor justo, com o tempo a marca foi criando linhas que se destacaram e ganharam não só o Brasil, como o mundo, com coleções de estampas exclusivas, modelos elegantes e práticos, além de toda tecnologia no desenvolvimento de cada peça.

Não é à toa que os looks da Líquido saíram das praias e academias e dominaram o closet das clientes para diferentes ocasiões. Com uma coleção incrível de moda casual, hoje você pode usar Líquido no trabalho, na reunião com amigos ou eventos em família.

Com um corte acinturado, as peças valorizam todos os perfis de mulheres e tem conquistado cada vez mais o guarda-roupa das clientes. Além disso, a Líquido trabalha com sua marca masculina Head, trazendo peças confortáveis e estilosas aos homens para o dia a dia.

Vale ressaltar a qualidade e o acabamento impecável de cada peça Líquido, além disso os tecidos são tecnológicos, com fibra altamente resistente, flexível e durável para práticas esportivas. Assim como a linha fitness, a linha de produtos de  moda praia possui tecido com fator UV50+ evitando os efeitos nocivos da radiação solar.

Na Líquido Campo Grande, você encontra variedade de modelos de moda praia, fitness, roupas casuais e acessórios.
Looks perfeitos para o beach tennis ou aquela corrida você só encontra na Líquido.
Na Líquido Campo Grande, você encontra variedade de modelos de moda praia, fitness, roupas casuais e acessórios.

Com o sucesso do Beach Tennis nos últimos anos, a marca lançou linhas exclusivas de modelitos para quem deseja jogar com conforto e estilo nas quadras.

Também não faltam opções para presentear? Agora não falta mais! Na loja tem muita variedade para surpreender quem você ama com uma moda de alta tecnologia, qualidade e muito conforto, mas sem pesar no bolso.

E foi graças à admiração das empresárias Maria Vittória Messina e Rosana Messina, que são apaixonadas pela marca, que a Líquido chegou a Campo Grande.

Maria conta que em toda viagem a São Paulo, ela e a mãe davam um jeitinho de ir até à loja conferir a nova coleção e trazer as novidades para Campo Grande. Com tempo e inúmeros pedidos de amigos para que a grife chegasse à Capital, elas resolveram realizar este sonho.

“Viajamos, conversamos com a marca e eles se interessaram pelo nosso investimento porque somos clientes e sabemos, de fato, da qualidade do produto. Não somos mera investidores pensando somente em lucro. Pensamos no desejo do campo-grandense que precisa de uma marca de qualidade, exclusiva e com valor justo”, destaca Maria.


Aproveite o melhor da moda praia da Líquido.
Assim a Líquido abriu as portas e já está com as araras lotadas com nova coleção.

Quem quiser conferir todas as novidades, pode ir até à loja que fica na Rua Antônio Maria Coelho, 3090 – Jardim dos Estados. (Veja como chegar)

O horário de funcionamento da Líquido Campo Grande é das 9h às 19h de segunda a sexta e das 9h às 13h aos sábados.

A loja também parcela em até 5x sem juros.

Fique por dentro de todas as novidades da Líquido Campo Grande no Instagram @liquidocampogrande.

Você ainda pode entrar em contato e comprar pelo WhatsApp (67) 99609-6948 (Chame aqui).


Loja fica na Rua Antônio Maria Coelho, 3090 – Jardim dos Estados.


Nos siga no

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE