PUBLICIDADE

Festa da Linguiça Maracaju: Prefeitura está realizando melhorias no Parque de Exposição Libório de Souza


PUBLICIDADE
  • mell280

25/04/2022 09h19 - Atualizado em 25/04/2022 10h38

Festa da Linguiça Maracaju: Prefeitura está realizando melhorias no Parque de Exposição Libório de Souza

De acordo com o prefeito Marcos Calderan (PSDB), uma série de medidas serão tomadas para melhorar o Parque de Exposição Libório de Souza preparado para receber eventos

*Hosana de Lourdes


Parque de Exposição recebeu asfalto novo e hoje recebe limpeza em todo local
Visando prover maior visibilidade e deixar um aspecto mais bonito, a prefeitura de  Maracaju está atendendo uma antiga solicitação do Sindicato Rural, melhorandos as vias do parque de exposição da cidade  com novo asfalto, pintura de meio fio e limpeza geral, local da 26ª edição da  Festa da Limguiça, que começa na próxima sexta-feira, dia 29 e vai até domingo,  dia 01.

De acordo com o prefeito Marcos Calderan, uma série de medidas serão tomadas para melhorar o Parque de Exposição Libório de Souza  preparado para receber, não só a 26ª Festa da Linguiça, que será realizada no próximo final de semana e que deverá receber um grande público, como estará pronto para qualquer outro evento como Feira Agropecuária e ações do aniversário da cidade  entre outros. O prefeito visitou o local no sábado dia 23 e lembrou: 

 
 
“Estamos fazendo essas obras no parque para ele fique  preparado  para qualquer evento. Em razão da volta dos grandes  eventos ,  que temos em Maracaju,  uma  série de modificações, e algumas delas são novo asfalto, limpeza geral,  pinturas do meio fio, melhorias geral no parque”, disse o prefeito ao tudodoms. Asfalto novo nas ruas do Parque de Exposição Libório de Souza Maracaju - Foto Hosana de Lourdes

“Estamos fazendo isso visando dar segurança ao público e tornar o parque uma referência”, frisou o gestor municipal. Esse é o segundo ano do mandato do prefeito Marcos  Calderan e pós pandemia. Os grandes eventos do município ficaram dois anos sem a realização, a atual gestão trabalha no sentido de apoia-los, haja vista leva o nome da cidade pelo Estado e o Brasil.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE