PUBLICIDADE

Advogada viraliza cantando na sala de aula com Luan Santana


PUBLICIDADE
  • mell280

13/05/2022 11h21

Advogada viraliza cantando na sala de aula com Luan Santana

Vídeo de Letícia cantando com Luan Santana ganhou as redes sociais novamente e ela se orgulha

Por Thailla Torres


 Não é a primeira vez que a advogada campo-grandense Leticia Lacerda viraliza nas redes sociais. Mas, nesta semana, um vídeo em que ela aparece cantando com Luan Santana dentro da sala de aula, em 2008, voltou para as redes sociais e ela tem visto o número de seguidores no Instagram subir consideravelmente.


PUBLICIDADE



O vídeo viralizado mostra Letícia cantando “Você de Volta”, de Maria Cecília e Rodolfo, enquanto Luan Santana toca violão. Os dois eram colegas de sala, no extinto colégio Avant Garde, no Bairro Chácara Cachoeira.

Quando a cantoria foi registrada, eles estavam no terceiro ano do Ensino Médio e eram comuns momentos como esse.

Anos depois, em 2014, o vídeo proporcionou um momento inesquecível para Leticia, do qual ela tem muito orgulho. Ela foi convidada para reencontrar Luan Santana, no palco do programa A Hora do Faro, da TV Record.

Além do reencontro, os dois cantaram juntos a música. Luan, que já fazia sucesso, elogiou a colega no palco.


Mas foi ano passado que esse momento viralizou de verdade. Tanto o vídeo de Letícia cantando em sala de aula com Luan quanto o do programa de televisão foram parar no Tik Tok.


Em um dos seus destaques do Instagram, publicado há mais de 40 semanas, Leticia explica que começou a perceber notificações de pessoas desconhecidas até  descobrir que as imagens tinham sido publicadas na rede social vizinha e já tinham milhões de views.
Letícia reencontrando Luan Santana em 2014, no Programa A Hora do Faro
Nos comentários, muitas pessoas questionando como estava Leticia atualmente. Ela contou que até chegou a investir na música após o programa com Luan, fez aula de canto e violão, mas seguiu outros caminhos e se tornou advogada.

“Mas continuo cantando, a música nunca saiu de mim, nunca vai sair, eu amo música, respiro música”, publicou.

Letícia também contou que a última vez que teve um diálogo com o cantor foi pelas redes sociais, quando enviou um direct para ele pedindo um ingresso do Sandy e Junior, que realizaram um show especial em São Paulo. “E ele me respondeu dizendo que não tinha o ingresso. Foi a última conversa e única que tive com ele no Instagram”, descreveu rindo.


Já ontem, ela também apareceu nas redes sociais dizendo que estava ganhando muitos seguidores, depois que apareceu na página do Instagram Choquei, que possui mais de 17 milhões de seguidores. “Eu tô chocada”, expressou.

Ao Lado B ela reforça o orgulho e as mensagens que tem recebido. “Estou muito feliz. Impressionada com a repercussão e feliz, pois se eu pudesse viver de música, eu viveria. Sempre tive esse sonho”, finaliza.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE